Diego conta quem não quer encontrar após o BBB 18: ‘Menininha do Acre e Família Lima’

0

Na tarde desta quarta-feira (21), Diego participou da Mesa Redonda da Rede BBB. Ele foi o oitavo eliminado do reality show e falou sobre sua visão de jogo, preferências e desavenças.




Ele explicou o motivo de ter se juntado a Patrícia e Ana Paula já nos primeiros dias de confinamento. “Senti da parte das duas e do trio [Caruso, Viegas e Wagner] uma receptividade muito boa. E acabei me aproximando dessas pessoas. Não sei se eu saberia fazer diferente”, contou. Diego também criticou a agressividade de suas parceiras de jogo Patrícia e Ana Paula. “A gente falou muito de jogo limpo, jogo sujo, jogo maduro e imaturo. Eu acho que fora a parte do jogo, as meninas tinham atitudes muito agressivas e severas”, disse.

Leia também: Leite ou Gleici? Após ser eliminado, Diego assiste vídeo e tira dúvida

Sobre a impressão que parte do público teve de que Ana Paula “comandava” o “trio Mandinga”, Diego analisou: “Existia o fato da Ana Paula se colocar mais. E eu ficar mais afastado por ainda estar num período de observação. Eu falei para Ana Paula que ela falava demais dela mesmo”. Diego comentou que o paredão falso fez Gleici, Ana Clara e seus aliados “acordarem” para o jogo. “Eles acordaram para o jogo. Estavam dormindo e acordaram”, analisou.

Leia também: Diego descobre porcentagem de sua eliminação; veja o vídeo

Diego também explicou sobre mal-entendido que aconteceu no chat pós-eliminação do BBB. No chat com Fernanda Keulla, Diego comentou que, caso “não tivesse a cabeça no lugar”, poderia confundir as coisas com Ana Paula. Alguns veículos noticiaram a observação de Diego como se ele tivesse afirmado que teve atração pela ex-sister. “Tem jornalistas que sempre levantam polêmicas. Já saiu manchete: ‘Diego afirma ter atração’. Em nenhum momento eu disse isso. Eu tive uma conversa com Lucas e afirmei que estávamos numa situação de confinamento e que a gente tinha que manter a cabeça no lugar para não confundir as coisas”, explicou.




Ana Paula participou da Mesa Redonda por vídeo. “Nosso encontro, eu, você e Patrícia, foi um encontro de almas. Não me arrependo de nada. Tudo que eu fiz por vocês foi por amor”, declarou-se Ana Paula “Aqui fora vai ser um pouco difícil, porque a gente criou uma legião de haters. Eu gosto muito de você, quero te ver e te abraçar. O melhor jogador foi você, com certeza. Tô aqui para o que você precisar. Quero muito que nossa amizade continue. Vida que segue”.

Leia também: Testamento do Eliminado: Diego dá imunidade ao veto para Caruso

Diego revelou que, além de Patrícia e Ana Paula, quer se encontrar com Caruso, Viegas e Nayara após o BBB 18. E também revelou quem ele não quer encontrar. “No momento, não quero muito encontrar a menininha do Acre e a Família Lima. E Paula também. Não tenho nada contra eles, mas não rolou lá na casa, vou encontrar pra quê?”, disparou.

Leia também: Diego conta quem não quer encontrar após o BBB 18: ‘Menininha do Acre e Família Lima’

Pouco depois, um dos convidados da Mesa Redonda falou sobre o termo “menininha do Acre” que Diego usou para se referir à Gleici, alegando que soou pejorativo. “Esse foi um apelido que a Mara deu. Peço até desculpas para a família dela. Eu acho que ela não leva isso para o lado pejorativo. É porque a Mara chamava assim. Não tenho nada contra Gleici”, defendeu-se Diego. “Mas não tem como dialogar com uma pessoa que não está te ouvindo. Falei com a mãe e amiga dela ontem, pedi desculpas, não tenho nada contra Gleici. Eu, como jogador, tenho que reconhecer a habilidade que a pessoa tem de fazer esse jogo. Eu acho que Gleici vai ganhar, por mais que eu torça para ganhar. Mérito dela”.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.