BBB 18: ‘Ela vai ocupar o lugar de jogadora da casa’, diz Diego sobre Paula

Na tarde desta quarta-feira (21), Diego participou da Mesa Redonda da Rede BBB. Ele elogiou Jéssica e comentou o jogo de Breno e Paula, quem ele julga ser a “jogadora” da edição.




Diego explicou por que decidiu dar a imunidade ao veto para a Prova do Líder para Caruso. “Eu criei mais proximidade com Kaysar, mas acho que ele não vai ser tirado pela Família Lima [da Prova do Líder]. Quando saí, achei que Caruso tinha risco de ser vetado da prova. Depois que saí, fiquei sabendo que o risco está em cima da Jéssica. Se eu soubesse, teria deixado pra ela”.

Leia também: Leite ou Gleici? Após ser eliminado, Diego assiste vídeo e tira dúvida

Diego também elogiou Jéssica e afirmou que aprendeu a gostar da sister. “Aprendi a ler o livro por trás da capa. O Viegas começou a enxergar isso, mas Caruso e Wagner ainda estão meio céticos”, disse ele. O participante eliminado do BBB 18 também explicou o motivo de Jéssica ter sido a menos votada no paredão Diego x Gleici x Jéssica. “Jéssica estava muito desacreditada. Falei para ela prestar atenção, eu fiz um desafio direto a Gleici, claro que [a votação] ia ficar entre nós dois”, explicou.

Leia também: Diego descobre porcentagem de sua eliminação; veja o vídeo

Sobre Breno, Diego opinou que acredita que o brother está “avulso” no jogo. “A nossa impressão é que Breno estava muito perdido no jogo, ele dava umas opiniões muito avulsas. Acho que recentemente ele começou a sintonizar. A impressão que dava era que ele estava solto”, opinou. Diego acredita que Paula irá pegar o posto de “jogadora”, que antes era dele. “Ela é a jogadora. Eu saí e ela vai ocupar o lugar de jogadora. A diferença é que minha boca é maior e ela fica mais contida”, disse ele.




Diego também falou que “vê muita verdade” nos olhos de Wagner. “Ele não sabe pra onde está remando, aparentemente. Ele está jogando. Enquanto ser humano, eu vejo muito verdade nele. Eu olhei no olho dele e vi o medo que ele sentiu antes do paredão. E depois eu vi um arrependimento sincero. A impressão que tenho é que ele está perdido no jogo. Eu acho que Wagner tem um pensamento estratégico muito interessante”, disse ele. “Wagner assumiu um lado. Há uma dificuldade nele em pensar. Ele firma uma ideia e vai nessa ideia. Como ele firmou ideia na Jéssica e nunca mudou”.

Leia também: Diego conta quem não quer encontrar após o BBB 18: ‘Menininha do Acre e Família Lima’

Diego também acredita que Viegas será eliminado em breve. “Eu acho que é muito difícil Viegas chegar longe”, disse ele. Por fim, o eliminado lamentou que algumas de suas brincadeiras não foram vistas com bons olhos pelo público. “É uma pena. Lá dentro nós tomos nossas visões, brincamos e falamos mal, e aqui fora as pessoas veem de outra fora. Não temos como saber como vai ser visto”, disse ele.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *