Wagner e Breno ganham Prova do Líder do BBB 18

Nesta quinta-feira (22), acontece mais uma Prova do Líder no BBB 18. A liderança da última semana foi compartilhada entre Gleici e Família Lima (Ana Clara e Ayrton).




Na última semana, os líderes indicaram Diego ao paredão. Diego foi eliminado do BBB 18 com 81% dos votos, em paredão contra Gleici e Jéssica. Gleici foi indicada pelo Big Fone, atendido por Diego, e Jéssica foi a mais votada da casa ao lado de Caruso. Os líderes decidiram desempatar mandando Jéssica ao paredão.

Leia também: Ana Clara ‘beija’ lata de cerveja e vira meme; confira

Como acontece em lideranças duplas, os líderes precisam decidir quem fica com imunidade e quem fica com prêmio de R$ 10 mil. A prova foi disputada por Ana Clara; a cada semana, um membro da Família Lima fica responsável por representar o outro em todas as provas. Assim que a Prova do Líder chegou ao fim, Tiago Leifert perguntou quem ficaria com a imunidade e quem ficaria com o dinheiro. Gleici preferiu o prêmio em dinheiro. No paredão, ela recebeu cerca de 13% dos votos.

Leia também: Ana Clara pula na cama de Kaysar e internautas shippam ‘Claysar’

Na Prova do Líder de hoje do BBB 18, os brothers precisarão ter foco. Mais detalhes sobre a prova serão divulgados a partir das 22h20, horário de Brasília, quando o programa começa. Será mostrado o resumo da Festa Pop Anos 80 antes da prova do dia ser disputada. A imunidade ao veto da semana, dada por Diego, é de Caruso. Ou seja, Caruso já está garantido na disputa da prova de hoje.

22h50: A formação de paredão da semana será: Anjo autoimune de resistência, poderá enviar alguém ao paredão.

23h15: Ana Clara, Ayrton e Gleici vetam Diego da Prova do Líder. As duplas da prova serão Paula/Gleici, Wagner/Breno, Caruso/Kaysar e Ayrton/Jéssica. Ayrton representa a Família Lima durante essa semana.

23h30: Começa a Prova do Líder. Usando um “óculos pirata”, uma pessoa da dupla deve encontrar quatro letras dentro de uma piscina de bolinhas.

23h32: As duplas Caruso/Kaysar e Breno/Wagner saem na frente na disputa.

23h33: Breno e Wagner apertam o botão.

23h34: Wagner e Breno ganham a Prova do Líder.

23h35: Breno escolhe ficar com R$ 10 mil. Wagner está imune ao próximo paredão.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *