BBB 2018 terá prova do anjo de resistência e com surpresa




A prova do anjo do BBB 2018, que começa a ser disputada na manhã de sexta-feira (23), será de resistência. O anúncio foi feito por Tiago Leifert, na noite desta quarta-feira (22).

Veja também: Mãe de Wagner fala sobre ele e Gleici no BBB 18: ‘Acho bonitinho’

BBB 2018: Gleici diz que brother quer Kaysar no paredão e garante que não vota no sírio

Quem ganhar, além de garantir a própria imunidade, ou seja, não poderá ser indicado no próximo paredão, vai poder indicar alguém para a berlinda. Os líderes indicam, a casa vota e, em terceiro, o Anjo manda alguém para a berlinda.

“No domingo a casa vai votar, o Líder vai votar e o Anjo também vai poder indicar alguém para o Paredão”, diz o apresentador. Tiago Leifert também lembrou que pode ser que amanhã, sexta-feira, quando o programa ao vivo começar, a prova do anjo ainda não tenha terminado. Ele não revelou se os confinados serão informados de que o anjo será autoimune ou não.



Ainda estão na disputa Breno, Caruso, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.

O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *