Lollapalooza 2018: como assistir ao vivo na TV e online

O Lollapalooza Brasil de 2018 trará vários artistas internacionais, como Imagine Dragons, Lana Del Rey, Zara Larsson, The Killers e Red Hot Chili Peppers.




O festival, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, começa nessa sexta-feira (23) e segue até domingo (25). E quem não puder ir ao local pode acompanhar todos os principais shows, dos palcos 3 e 4, serão transmitidos ao vivo pelo Multishow e BIS Play.

A transmissão ao vivo na TV de sexta-feira (23) começa às 13h30 e continua até as 23h, horário de Brasília. Sábado (24), a transmissão do Multishow começa às 13h30 e continua até 21h; o show de Pearl Jam não será transmitido. Já domingo, tanto Multishow quanto o Bis começam a transmissão às 13h30; o Multishow termina a transmissão às 22h30, enquanto o Bis termina às 22h15.

Como assistir ao Lollapalooza online

Assinantes também podem assistir aos show pela internet. Os serviços de streaming Multishow Play e Bis Play transmitem os shows ao vivo, online. O conteúdo ficará disponível no Multishow Play durante sete dias para quem quiser ver ou rever.

Como assistir ao Lollapalooza na Globo

Na TV aberta, a Rede Globo irá fazer um resumo dos principais shows, com apresentação de Mari Moon. Sexta-feira (23), o resumo será transmitido por volta das 1h12, após a série Empire. Sábado (24), o resumo será transmitido após o Zero 1, por volta das 0h30. E no domingo, após o Domingo Maior, por volta de 1h5. Dia 31 de março, uma semana após o evento, a Globo exibirá um especial com os melhores momentos do Lollapalooza 2018 após o Flash Big Brother Brasil.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *