BBB 18: acompanhe ao vivo e descubra quem está no paredão

Neste domingo (25), será formado mais um paredão no BBB 18. O paredão da semana, diferente da maioria das semanas, não está decidido antes da votação acontecer.




A única certeza parece ser a indicação dos líderes Wagner e Breno. Os dois conversaram e decidiram indicar Kaysar ao paredão. Tanto Breno quanto Wagner consideram que Kaysar é forçado. Viegas, que ganhou a Prova do Anjo de resistência, não imunizará ninguém. O Anjo da semana é autoimune. Além de não poder ser votado, Viegas poderá indicar alguém ao paredão no final da votação.

Leia também: Ana Clara e Kaysar se ‘beijam’ após festa A Era do Rádio; confira

Após a indicação dos líderes, a casa irá votar. Na noite de domingo, Gleici confessou que irá votar em Breno, pois é sua “única opção”. A maior parte dos internautas especulam que Família Lima (Ana Clara e Ayrton), Paula e Jéssica devem votar em Caruso. Já Viegas, Kaysar e Caruso devem votar em Gleici. Caso o empate aconteça, Wagner e Breno terão que decidir quem vai ao paredão, Gleici ou Caruso.

Leia também: Ana Clara canta Anitta e Camila Cabello e faz sucesso na web; veja os vídeos

Já Viegas confessou que tem dois alvos: Família Lima e Breno. Mesmo com alvo nos dois, Viegas mostra estar mais pendente para indicar a Família Lima ao paredão. Os brothers já cogitaram a possibilidade do Anjo indicar alguém ou do Big Fone tocar.

Leia também: Ana Clara e Kaysar dançam e cantam em karaokê; veja os vídeos

O BBB 18 começa às 23h21. Acompanhe ao vivo e confira em quem cada participante votou.

23h28: Começa o BBB 18 deste domingo. O programa começa mostrando o resumo da festa A Era do Rádio.

23h34: Foi exibida a Prova da Comida. O Time Verde foi formado por Paula, Kaysar e Jéssica. O Time Amarelo foi formado por Caruso, Gleici e Viegas. O Time Verde venceu e está no Tá Com Tudo.




23h45: A votação começa. Tiago Leifert avisa a Viegas que ele está imune. Em seguida, pede que os líderes Wagner e Breno indiquem alguém ao paredão. Eles indicaram Kaysar. “A liderança em dupla tem vantagens e desvantagens. Como vantagem, na hora da prova um ajuda o outro. Como desvantagem, a gente tem que chegar num senso comum. Eu tentei um voto mais estratégico. Não quero ir para o paredão e não quero ir com alguém próximo a mim”, disse Breno.

23h47: “No início do programa, a gente imaginou que ele era um grande candidato a ganhar o programa. Mas com o passar dos dias, começou a pesar um pouco. Começou a parecer forçado e a incomodar as pessoas. Seguindo a estratégia de não colocar duas pessoas próximas… O Breno vai falar quem indicamos”, diz Wagner. “Acredito que com esse voto a gente pode criar uma tendência da casa votar em outra pessoa, disse Breno.

Confira os votos de cada participante.

Caruso votou em Gleici

Paula votou em Caruso

Viegas votou em Gleici

Jéssica votou em Caruso

Família Lima (Ana Clara e Ayrton) votou em Caruso

Kaysar votou em Gleici

Gleici votou em Caruso

00h01: Tiago Leifert anuncia para os brothers que Kaysar e Caruso estão no paredão. Ele informa que Viegas terá que indicar alguém ao paredão. “Acho que todo mundo que está acompanhando sabe que eu tenho uma boa relação com todos. É simplesmente uma questão de estratégia: a Família Lima”, indicou Viegas.

O paredão da semana foi Kaysar x Família Lima x Caruso.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *