Enquete BBB 2018: Kaysar, Caruso e Família Lima estão no paredão, quem sai?

0



Os líderes da semana, Breno e Wagner, indicaram Kaysar para o paredão do BBB 2018, na noite deste domingo (25). A casa votou e com quatro votos, Caruso foi para a berlinda. Viegas, que venceu a prova do Anjo, além de ganhar a imunidade pôde indicar alguém e escolheu a família Lima. A enquete BBB 2018 quer saber quem sai, Kaysar, Caruso ou Família Lima?

Veja também: Caruso diz que Gleici não sabe o que que é uma periferia: ‘Uma coisa é uma periferia no Acre, outra é uma em SP’

O publicitário defendeu a sua continuidade na casa. “Quero ficar até a final. Não vim aqui para ser o miss simpatia, o cara politicamente correto. Tenho meus defeitos e minhas qualidades. Acredito muito que o público tem a voz de Deus”, disse Caruso.

Ana Clara também defendeu sua permanência e disse: “Sempre foi o sonho do meu pai”. “Queria agradecer ao Brasil por me acolher. O povo brasileiro me ajudou muito. Queria ficar nessa casa para ganhar e tirar minha família da Síria”, declarou Kaysar.

Enquete BBB 2018: quem será eliminado? Kaysar, Caruso ou Família Lima?



Quem está no paredão do BBB 2018? Acompanhe, ao vivo

23h28: início do BBB 2018. Tiago explica como será a votação e passa um resumo da festa desta madrugada.

Anjo Viegas está imune

Breno e Wagner indicaram: Kaysar

Família Lima votou em: Caruso 

Caruso votou em: Gleici



Gleici votou em: Caruso

Jéssica votou em: Caruso

Kaysar votou em: Gleici

Família Lima votou em:

Paula votou em: Caruso

Viegas votou em: Gleici

Viegas, o Anjo, indicou: Família Lima

Paredão: Kaysar foi o indicado pelos líderes, Caruso o mais votado pela casa.

O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.