BBB 2018: veja como votar para eliminar Caruso, Kaysar ou família Lima




Quer eliminar Caruso, Kaysar ou a família Lima do BBB 2018? A votação está aberta e, agora, só é feita pela internet. O paredão foi formado no domingo, dia 25 de março, e um deles vai deixar o BBB 2018 na próxima terça-feira (27).

Veja também: Caruso diz que Gleici não sabe o que que é uma periferia: ‘Uma coisa é uma periferia no Acre, outra é uma em SP’

Caruso do BBB 2018 dispara: ‘Galera me tirou do Paredão porque ficaram com medo de Gleici ir embora’

O publicitário defendeu a sua continuidade na casa. “Quero ficar até a final. Não vim aqui para ser o miss simpatia, o cara politicamente correto. Tenho meus defeitos e minhas qualidades. Acredito muito que o público tem a voz de Deus”, disse Caruso. Ana Clara também defendeu sua permanência e disse: “Sempre foi o sonho do meu pai”. 

“Queria agradecer ao Brasil por me acolher. O povo brasileiro me ajudou muito. Queria ficar nessa casa para ganhar e tirar minha família da Síria”, declarou Kaysar.

Veja como votar para eliminar Caruso, Kaysar ou família Lima do BBB 2018

Quem escolhe qual deles será eliminado é o público de casa. Quem já tem o cadastro na Globo.com não precisa se preocupar. É só digitar o login e senha e votar quantas vezes quiser. Já as pessoas que não têm que querem votar vão precisar se cadastrar.

Para isso, basta clicar no link:  https://login.globo.com/cadastro/464?url=https://minhaconta.globo.com. Depois, digite os dados pessoais solicitados e clique em “não sou um robô”. Na sequência, clique em cadastrar.



Um e-mail automático será enviado para a sua conta de e-mail. É necessário entrar para confirmar o cadastro. Depois disso, toda vez que a pessoa quiser votar basta informar o login e a senha cadastrados no site.

A votação começa assim que o paredão do BBB 2018 foi formado. Para votar basta entrar no link: https://gshow.globo.com/realities/bbb/.

Enquete BBB 2018: Kaysar, Caruso e Família Lima estão no paredão, quem sai?



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *