BBB 18: Fãs de Paula se revoltam após edição mostrar comentário de sister sobre BBB da Síria

Na madrugada desta terça-feira (27), os fãs de Paula, do BBB 18, subiram mais uma tag em protesto ao reality show. Dessa vez, a revolta aconteceu por que a sister falou que Kaysar “deveria participar do BBB da Síria” e a frase foi mostrada na edição.




A frase foi dita no Quarto do Líder, em conversa com Breno. O brother comentou sobre Kaysar ter falado em sua justificativa para continuar no reality show que gostaria de trazer a família ao Brasil. Paula discordou e afirmou que Kaysar falou apenas em “ajudar” a família. Em seguida, admitiu que não prestou atenção.

Leia também: Caruso x Kaysar x Família Lima: quem vai ser eliminado? Vote na enquete

Logo depois, Paula afirmou que “não é legal” Kaysar ganhar a edição, pois ele não é brasileiro. “Ele que vá participar do Big Brother da Síria”, disparou. Na noite de segunda-feira (26), a conversa de Paula e Breno foi exibida na edição do programa. E os fãs da mineira se revoltaram.

Leia também: Ana Clara e Kaysar se ‘beijam’ após festa A Era do Rádio; confira

Os fãs alegam que o programa não mostra momentos infelizes dos demais participantes, enquanto mostram os de Paula. Por isso, os fãs da sister subiram a tag “Big Parcialidade Brasil”. A tag não apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *