BBB 2018: internautas pedem a expulsão de Ana Clara após cintadas em Kaysar; veja vídeo




A festa aconteceu no sábado (24), mas apenas hoje, dia 27, alguns internautas se revoltaram e decidiram pedir a expulsão de Ana Clara, representante da família Lima, do BBB 2018. A siter deu cintadas em Kaysar, em uma das diversas brincadeira realizadas, com contato físico, na edição deste ano. Os dois riam muito durante a brincadeira.

Veja também: Enquete Uol BBB 2018: porcentagem sugere resultado do paredão

O sírio estava no banho, os dois estavam brincando e ela bateu nele com o cinto que prende o microfone. Esta não é a primeira brincadeira com contato físico no programa. Ontem, com os exageros, após Kaysar acordar os colegas de confinamento batendo panelas, a produção deu uma bronca geral.

“Fica terminantemente proibido qualquer tipo de brincadeira com contato físico, almofadas, cintas, chinelos, tapas. Não poderá acontecer mais esse tipo de brincadeiras dentro da casa”, avisou a produção. “Esse tipo de conduta é inadequado e vocês sabem. Se acontecer, vai render expulsão do programa. Vida que segue na casa”, finalizou.

Depois disso, Jéssica lembrou que não vai mais poder dar chinelada em Breno e Kaysar lembrou das brincadeiras com almofadas que costuma fazer com Caruso.

Hoje, no Twitter, a hashtag “AnaClaraExpulsa” é um dos assuntos mais comentados.



Veja o que os internautas dizem sobre a expulsão de Ana Clara após cintadas em Kaysar




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *