Caruso é eliminado do BBB 18; veja a porcentagem

O resultado do nono paredão do BBB 18 foi revelado na noite desta terça-feira (27). Família Lima (Ayrton e Ana Clara), Caruso e Kaysar se enfrentaram.




Kaysar foi indicado ao paredão pelos líderes Wagner e Breno. Em conversa em particular, Breno afirmou que achava Kaysar forçado. No momento de justificar, entretanto, Breno explicou que votaria em Kaysar apenas por estratégia. Já Wagner falou sobre as brincadeiras de Kaysar serem cansativas.

Leia também: Raven Symoné, de As Visões de Raven, faz comentário em vídeo de Ana Clara e Gleici

Caruso foi o mais votado pelos demais participantes. Ele recebeu quatro votos, de Gleici, Família Lima, Paula e Jéssica. Já Gleici recebeu três votos, de Kaysar, Viegas e Caruso. Viegas, que era o Anjo da semana, estava imune e teve que indicar alguém ao paredão. Alegando ser por estratégia, Viegas indicou a Família Lima.

Leia também: Ana Clara e Kaysar se ‘beijam’ após festa A Era do Rádio; confira

A edição desta terça-feira mostrou os famosos quadros do “grupo do WhatsApp” e o VT das famílias assistindo ao reality show. O programa também mostrou VT sobre a amizade de Caruso e Viegas, um VT sobre Kaysar e outro sobre Ayrton. Por fim, o programa mostrou as últimas 24 horas dos brothers.

A votação foi encerrada às 23h20, horário de Brasília. Tiago Leifert perguntou aos emparedados quais plaquinhas  que eles colocariam neles mesmos. “Serenidade”, respondeu Ayrton. “Inconsequência”, disse Ana Clara. “Muitcho louco”, respondeu Caruso. “Feliz”, disse Kaysar.

Caruso foi eliminado do BBB 18 com 81,56% dos votos.

Família Lima recebeu 11,54% dos votos.

Kaysar recebeu 6,90% dos votos.

Caruso deu a imunidade ao poder do não para Viegas.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *