BBB 18: ‘Meu coração estava aqui fora’, diz Caruso sobre ‘Claruso’

Na noite desta terça-feira (27), Caruso participou do chat da Rede BBB e foi entrevistado por Vivian Amorim. Ele falou sobre a combinação de votos e sobre Claruso, apelido dado por fãs para o “casal” Ana Clara e Caruso.




Sobre a combinação de votos, que aconteceu desde a primeira semana, Caruso explicou: “Todo mundo tinha medo de ser o primeiro eliminado. Eu não queria ser o primeiro eliminado. Foi pelo medo. Receio de não estar sendo bem recebido pelas pessoas da casa”.

Leia também: Ana Clara e Kaysar se ‘beijam’ após festa A Era do Rádio; confira

Caruso revelou que imaginou que sua eliminação estava perto de acontecer após Diego ser eliminado. “Quando Diego saiu, pensei que o próximo seria eu”, disse ele. “Viegas não tem mais com quem contar. Ele é o próximo alvo. Se não pegar o líder, ele tá no paredão da semana que vem”. O líder disse também que acredita que não há nenhum “banana” entre os participantes que ainda estão no confinamento. “Banana pra mim é um cara que não faz nada. Não tem nenhum banana lá dentro. A galera ali é boa”, disse ele.

Leia também: Raven Symoné, de As Visões de Raven, faz comentário em vídeo de Ana Clara e Gleici

Sobre o dia que Caruso disse que Ana Clara não era humilde, ele explicou: “Usei a palavra errada. Mas ela tem uma autoconfiança muito grande, às vezes ela se acha demais”. Vivian também contou que alguns fãs do reality show shippavam o casal Claruso (Ana Clara e Caruso). O eliminado ficou impressionado com a informação e viu alguns memes. “Teve uma festa que ela ficou mó tempão alisando minha barba, falando que eu sou um cara legal. Mas não ia rolar”, gabou-se. “Meu coração estava aqui fora”.

Leia também: Caruso se preocupa com fama pós-BBB: ‘Vai dar para andar no shopping?’

Ao ver o índice de rejeição que recebeu, ele falou: “Lógico que é uma rejeição bem grande, mas eu também não estou nem aí. Achei que ia ser o primeiro de rejeição, tá bom então. Tô melhor que outros três [Patrícia, Nayara e Ana Paula]. Eu achei que estava forte, mas vendo deste jeito, acho que não”.

Leia também: Caruso dá emojis para os participantes; confira

Caruso também comentou a polêmica relação entre Lucas e Jéssica. “Para mim você não precisa beijar uma pessoa para mostrar afeto, só de dividir uma cama é trocar afeto. Para mim, tudo aquilo ainda é uma traição”, disse ele.




Por fim, Caruso revelou para quem vai sua torcida no BBB 18: “Viegas e Kaysar. Mas acho que tá mais pro Kaysar, porque ele é mais imparcial”.









Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *