BBB 18: após voltar do paredão, Kaysar grita com Ayrton: ‘Sai daqui’; veja o vídeo

Na noite de terça-feira (27), Caruso foi eliminado do BBB 18. Ele recebeu 81,56% dos votos. Kaysar e Família Lima (Ayrton e Ana Clara) saíram vitoriosos da disputa e comemoraram na área externa.




Kaysar chorou e gritou bastante na área externa enquanto comemorava. Ele agradeceu ao público e gritou: “O papagaio ainda está aqui”. Ayrton foi até o brother comemorar e recebeu gritos do sírio: “Sai daqui!”. Ayrton se afastou do sírio.

Leia também: Raven Symoné, de As Visões de Raven, faz comentário em vídeo de Ana Clara e Gleici

Um pouco depois, Kaysar se aproximou do local em que Ayrton estava na área externa da casa do BBB e o membro da Família Lima lamentou: “Vi um lado seu que eu não queria ver”. Kaysar se explicou para o brother. “Por que eu falei: ‘sai daqui’? Cara, eu estava louco, chefe”, disse ele. “Tu me olhou de um jeito que parecia que tu tava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você. Estou falando para você porque você é meu amigo”, disse Ayrton. “Eu tava em uma vibe, cara. Eu até dei um abraço pra você. Quando eu ajoelhei, eu tenho que agradecer agora, gritar. Eu tava tremendo, cara. Se você entendeu, pronto”, continuou Kaysar.

Leia também: Caruso se preocupa com fama pós-BBB: ‘Vai dar para andar no shopping?’

“Já entendi, mas deixa eu te falar o que eu queria: naquele momento eu queria estar junto de você, mas beleza”, disse Ayrton. Kaysar pediu desculpas e os dois brothers trocaram um longo abraço.






Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Um comentário em “BBB 18: após voltar do paredão, Kaysar grita com Ayrton: ‘Sai daqui’; veja o vídeo

  • 28 de março de 2018 em 12:20
    Permalink

    Por que estão omitindo o que Kaisar disse????
    Fora com esse farsante, petulante e ordinário do Kaysar, ao ir se justificar com Ayrton após humilhar Ayrton qdo. este foi cumprimenta-lo disse: SÓ DEUS PODIA ME TOCAR..OQUE É ISSO???? Animal safado e sem vergonha. que ludibria a todos e até a imprensa omite essa petulância fora do comum…só Deus podia me tocar????
    Pai nojo de todos os da imprensa q não destacam essa fala imoral!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *