Viegas do BBB 18 avisa: ‘Não vou querer sair na rua e ficar tirando fotos’




Viegas do BBB 18 parece não querer ficar famoso ou não gostar do que a fama pode trazer para ele. O cantor comentou na terça-feira (27), com o seu amigo Caruso, antes de ser eliminado, que há algo que se preocupa depois de sair do Big Brother Brasil.

Veja também: BBB 2018: Jéssica diz que sua relação com Kaysar é semelhante ao que ela viveu com Lucas

BBB 2018: Jéssica compara mulheres a cardápio para os homens e é criticada; veja vídeo

“Eu ter que sair na rua e ficar tirando foto. É a única coisa que eu não tiro, mano”, disse o brother.

Segundo as enquetes do BBB, Viegas quase não tem torcida. O participante vem escapando de paredão e está há quase um mês imune. embora já tenha ficado na mira dos líderes Ayrton, ana clara e Gleici, o aliado de Diego e Caruso mais uma vez foi agraciado com a imunidade do anjo.

A benção foi dada por Caruso e colocou diego no paredão. O escritor foi eliminado. depois disso, foi a vez de Viegas vencer a prova do Anjo que era autoimune e também se safar do último paredão.

Como perdeu os aliados mais próximos, na tarde desta quarta-feira (28), Biegas já estava conversando com Jéssica, em quem votou várias vezes, e Kaysar sobre os rumos do jogo. Os três pretendem ganhar a prova do líder e também a do anjo.



Caso não consiga a imunidade novamente, o cantor corre grande risco de estar no próximo paredão.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *