BBB 18: acompanhe a prova do líder de resistência ao vivo e descubra quem ganhou

Mais uma prova do líder acontece nesta quinta-feira (29) no BBB 18. Agora, a casa conta com 9 moradores e 8 jogadores, já que Ana Clara e Ayrton, a Família Lima, valem por apenas um jogador.




Na tarde de quinta-feira, foi divulgado que a prova teria participação do público. Durante o intervalo comercial da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Tiago Leifert informou que a prova valeria um carro 0 km.

Leia também: Ana Clara e Kaysar dançam sensualmente na Festa Reggae e internautas aguardam beijo

O BBB 18 começa por volta das 22h40. Acompanhe ao vivo e descubra quem ganhou a liderança da semana.

22h40: O programa mostrou uma breve homenagem à participação de Caruso e, em seguida, mostrou o resumo da Festa Reggae.

22h58: Tiago Leifert falou com os participantes. Ele brincou com Ana Clara, que imaginou que seria eliminada. Em seguida, perguntou para Kaysar como foi voltar do paredão. “Bem louco, estou bem feliz, mais que feliz”, disse Kaysar.

23h01: Tiago comentou sobre Viegas ter ido dormir logo após Caruso ser eliminado. “Eu já vim preparado para isso. O que me conforta é saber que se eu for pro paredão é por estratégia. Criei muita afinidade com Caruso. Respeitei a alegria da galera que ficou, mas preferi ficar de canto”, explicou Caruso.

23h12: Tiago Leifert informa ao público que a partir dessa semana os paredões serão duplos.




23h13: Tiago conta aos participantes que eles terão que formar dois times de quatro pessoas. O time que perder é eliminado da prova. Os quarto que vencerem se dividem em duas duplas. Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner formam o primeiro time. Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar formam o segundo time.

23h19: A prova valerá um Fiat Cronos 0 km. São dois carros e os grupos de quatro pessoas ficam dentro de cada um deles. Após o final, eles devem tirar objetos de uma prateleira e colocá-los no porta-mala do carro. Após colocar todos os objetos, devem apertar no botão. Outro sinal irá soar e eles terão que descarregar o porta-mala, também apertando o botão para finalizar a rodada. As duas etapas, têm que ser feitas respeitando o tempo do cronômetro.

23h29: Jéssica combina com Kaysar, Breno e Viegas de fazerem rodízio de sono. Segundos depois, Tiago Leifert informa que não é permitido dormir durante a prova.

Leia também: Jéssica diz que ricos e pobres têm as mesmas chances de entrar na faculdade

23h31: Para o público, Tiago Leifert afirma que o mais importante da prova do líder do BBB é cumprir todas as tarefas dentro do tempo do cronômetro.

23h32: A participação do público será feita usando a hashtag #ProvaDoLiderFiatCronos no Twitter ou no GShow para escolher qual das três garagens irá acender.





23h35: Começa a Prova do Líder de resistência do BBB 18.

00h34: Uma hora de prova de resistência, os dois grupos ainda estão competindo.

00h36: O carro branco (Breno, Jéssica, Kaysar e Viegas) relembram o dia em que Mahmoud ficou preso no porta-malas do carro da Festa Fiat Cronos e se divertem.

00h47: Apesar de Tiago Leifert ter informado que não era permitido dormir, o grupo do carro branco combina de dormirem em rodízio.

01h10: “Fui muito burra em ter trocado de grupo”, lamenta Paula. Quando Tiago Leifert pediu que formassem dois grupos, Paula ficou no grupo do carro branco e Viegas ficou no grupo do carro roxo. Tiago Leifert perguntou se alguém gostaria de trocar de grupo e Paula e Viegas trocaram.

Leia também: Caruso se preocupa com fama pós-BBB: ‘Vai dar para andar no shopping?’

01h23: Direção do programa informa mais uma vez que não é permitido dormir e alerta para não deixarem o olho fechado por muito tempo.

01h38: Produção avisa pela terceira vez que não é permitido dormir.

03h00: Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner conversam sobre Emilly e Marcos, do BBB 17. Wagner conta que não assistiu e não entende o apelo de Marcos e Emilly, pois sempre falam mal dos dois para ele. Paula critica o ex-casal.

03h25: Gleici tenta lembrar de Cezar, campeão do BBB15, e Paula dispara: “Parecia o Kaysar”. Paula comparou ainda o “papagaio” de Kaysar, garrafa que o brother conversa dentro do confinamento, com a “bola Wilson de Cezar”, confundindo-se com a bola Wilson que o personagem de Tom Hanks conversava no filme “Náufrago”.

03h42: Os dois times continuam disputando. Internautas alegam que Breno e Viegas, do carro branco, já cochilaram.

Leia também: Internautas alegam que Breno e Viegas dormiram na prova do líder; veja os vídeos

04h20: Produção alerta o carro branco pela quarta vez. Dessa vez, a “voz” avisa que eles não podem esconder o rosto. “Tira esse povo logo”, reclama Ana Clara. “Já é a quarta atenção”, completa Gleici. “Não pode fechar o olho, aí você vai lá e esconde?”, dispara Ana Clara.




05h20: Os dois grupos continuam na disputa. No carro branco, Jéssica e Kaysar brincam de falar todas as palavras que lembram que começam com a letra “P”.

05h37: Gleici e Ana Clara fazem massagem nos pés uma da outra.

08h58: Todos os oito participantes ainda estão na prova.

09h11: Agora, os participantes cumprem todo o obrigatório para a prova em 60 segundos. No início, o cronômetro deixava o tempo de 90 segundos.

Leia também: ‘Ficou com todas as garotas que quis’, diz Caruso sobre Breno

09h50: Todos os oito brothers continuam na disputa. Breno aposta que Wagner será o primeiro a desistir do grupo oponente. Viegas acha que Gleici será a primeira a desistir. Jéssica aposta em Wagner. “Ele vai querer fazer xixi”, opina. Kaysar aposta que Ana Clara será a primeira a desistir. “Não será”, discorda Breno.

12h25: Carro roxo é eliminado. Apenas Kaysar, Jéssica, Breno e Viegas continuam na prova.

12h33: Kaysar e Jéssica vão para o carro roxo. Breno e Viegas continuam no carro branco.

12h45: Breno afirma que indicará Família Lima ao paredão, caso seja Líder. Breno e Viegas comentam que a Família Lima é forte no jogo por serem duas pessoas.




13h00: Gleici e Ana Clara reclamam que Paula estava fazendo a prova com má vontade. “A gente não ia desistir agora, ela (Paula) ficava em pé, fora do carro, com muita má vontade”, reclama Gleici.

13h05: “Desde que eu entrei nesse programa, eu queria participar de uma prova de resistência. Eu não estava sentindo nada, não ia sair agora”, lamenta Ana Clara.

13h45: “Se você for ao paredão com a Gleici, ela sai”, opina Viegas. “Com certeza”, concorda Breno.

14h25: Jéssica afirma que, se restarem ela e Kaysar na prova, ela vai desistir e dar a liderança para Kaysar.

15h00: Ayrton afirma que está torcendo para Breno vencer a prova do líder. Há pouco, Breno revelou para Viegas que indicará Família Lima, caso vença a prova.

15h55: Breno, Viegas, Jéssica e Kaysar continuam disputando a prova do líder.

16h30: “Sabe que é bom que tive oportunidade pra te conhecer mais e fiquei feliz? Porque no começo tinha carinho pra você, mas não te conhecia bem, sabe. Agora fiquei muito feliz de te conhecer… bom que eu sei que posso contar com você e você pode contar comigo”, diz Kaysar para Jéssica.

17h10: Jéssica e Kaysar cantam “nana, neném” brincando para Breno e Viegas dormirem.

17h15: Kaysar fala para Jéssica que não votará em Gleici essa semana, pois os dois tiveram uma boa conversa recentemente. Ele afirmou que tem outras duas opções de voto, sem revelar nomes.




18h03: “Se for para perder, queria perder para você”, revela Viegas. “Impossível perder para eles”, garante Breno.

18h18: Enquanto Kaysar e Jéssica conversam animadamente, Breno e Viegas ficam em silêncio.

19h02: Jéssica afirma que não desiste nem tão cedo da prova.

19h28: Breno e Viegas começam a jogar os objetos de sua garagem e uma mala caiu do lado de Kaysar e Jéssica. Kaysar pegou a mala e a jogou de volta para a dupla adversária.

19h30: Breno afirma que não está com sono e nem cansaço físico.

19h50: “Em que você está pensando?”, pergunta Kaysar para Jéssica. “Que a gente vai ganhar”, responde a sister.

22h27: Breno demonstra muito cansaço. No final da rodada, Viegas afirma que não há problema se Breno quiser ficar descansando no carro enquanto ele cumpre a prova.

22h39: Viegas faz toda a rodada sozinho. Breno fica dentro do carro descansando.

22h59: Viegas está fazendo toda a rodada sozinho. Breno começa a chorar.

23h17: Breno começa a soluçar dentro da prova. Viegas pede para ele ir ao banheiro, mas Breno não quer. Paula entra na área de prova e a “voz” da produção informa que não é permitido ficar no local.

23h30: Tiago Leifert informa que Viegas, que cumpria a prova sozinho, não conseguiu fazer tudo dentro do tempo determinado. Viegas e Breno foram eliminados da prova do líder do BBB 18.

00h54: A prova está em observação para analisar se Jéssica colocou um objeto corretamente.

00h58: Produção avisa que Jéssica colocou o objeto no local correto, mas que ele caiu depois. A produção pediu para Jéssica recolocar.

01h01: “Mais dez horas, eu estou de boa”, garante Kaysar.




03h11: Jéssica e Kaysar continuam disputando a prova do líder de resistência do BBB.

03h38: Falando sozinha, Jéssica diz que não aguenta mais.

03h40: Kaysar diz que está começando a ficar cansado.

04h12: Jéssica diz para Viegas que está com sono. Viegas e Wagner assistem a prova do líder no deck da casa.

04h30: “Como você tá?”, pergunta Kaysar. “To morta”, responde Jéssica. “Quanto tempo vai demorar mais?”, pergunta Kaysar. “Não faço ideia”, responde Jéssica. “Até amanhecer?”, pergunta Kaysar. “Acho que sim”, responde Jéssica. “Então bora”, diz Kaysar.

04h31: Jéssica diz que está com muita vontade de ir no banheiro e com muito sono. “Eu to de boa”, diz Kaysar.

04h37: Jéssica afirma que não está conseguindo correr e que “está tudo muito pesado”.

04h40: “Vou indo até onde der. Estou com a bexiga muito cheia”, admite Jéssica.

05h15: Jéssica é eliminada da prova. Ela não terminou a rodada no tempo delimitado pelo cronômetro. “Parabéns, você ganhou um carro”, diz Jéssica para Kaysar.

Kaysar é o novo líder.

Confira fotos da vitória de Kaysar




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *