BBB 18: quem ganhou a prova do líder de resistência de hoje? Acompanhe ao vivo

A prova do líder de resistência Fiat Cronos começou na noite de quinta-feira (29), por volta das 23h30. Os participantes do BBB 18 se dividiram em dois times: Paula – Ana Clara – Gleici – Wagner x Breno – Viegas – Jéssica – Kaysar.




Após o primeiro grupo ser eliminado, o grupo oponente passaria para a próxima fase. O grupo tem que se dividir em duas duplas. Após uma das duplas ser eliminada, a dupla restante se separa e os dois brothers disputam individualmente.

Aos brothers, Tiago Leifert explicou que a prova contava com três garagens e eles precisariam colocar todos objetos de uma das garagens dentro do porta-malas do carro. Tudo tem que ser feito dentro do tempo delimitado pelo cronômetro. Após o cronômetro começar a rodar novamente, eles precisam tirar todos os objetos do porta-malas e colocar cada um no local indicado. Ao final das tarefas de colocar ou retirar os objetos do porta-malas, eles devem apertar num botão.

Ao público, Tiago Leifert explicou que o botão era apenas uma distração e que a produção não daria atenção a ele. O que importa é, na verdade, fazer toda a tarefa dentro do tempo do cronômetro.

23h35: Prova do líder do BBB 18 começa.

01h23: Mesmo Tiago Leifert tendo avisado que era proibido dormir, ao ver movimentação de brothers do carro branco combinando cochilos, produção relembra que a prática é proibida.

Leia também: Jéssica diz que ricos e pobres têm as mesmas chances de entrar na faculdade

01h38: Produção avisa novamente que é proibido dormir.

03h25: Paula compara Kaysar a Cézar, campeão do BBB 15.

04h20: Produção avisa mais uma vez que é proibido dormir. Dessa vez, também informa que é proibido esconder o rosto. Gleici afirma que esse é o quarto aviso que o carro branco (Kaysar, Jéssica, Breno e Jéssica) recebem. “Tira logo esse povo. Não pode fechar o olho, aí você vai e esconde?”, diz Ana Clara.

12h25: Carro roxo é eliminado. Paula, Gleici, Wagner e Ana Clara estão fora da prova após não conseguirem terminar a tarefa no tempo do cronômetro.




12h45: Breno conta para Viegas que, se vencer a prova do líder, irá indicar a Família Lima ao paredão.

13h45: Viegas afirma para Breno que ele sairia vitorioso de um paredão Breno x Gleici. “Com certeza”, concorda Breno.

15h00: Ayrton afirma que está torcendo para Breno vencer a prova. Mais cedo, Breno afirmou que indicará a Família Lima, caso vire líder.

Leia também: Internautas alegam que Breno e Viegas dormiram na prova do líder; veja os vídeos

17h10: Kaysar revela que não votará em Gleici nesta semana e que tem outras duas opções de voto.

18h58: Jéssica afirma que não sairá da prova do líder do BBB nem tão cedo.

19h25: Kaysar ajudou os adversários. Breno e Viegas começaram a jogar os objetos da garagem e uma mala caiu do lado de Kaysar e Jéssica. Kaysar pegou a mala e jogou de volta aos oponentes da prova do líder.

19h30: Breno diz que não está com cansaço físico e nem sono.

19h50: Kaysar pergunta em que Jéssica está pensando. “Que a gente vai ganhar”, responde Jéssica.

22h22: “Falta bem pouco para a gente ganhar”, diz Kaysar para Jéssica.

22h27: O cronômetro começa a rodar e Viegas sai correndo, enquanto Breno fica no carro. Breno sai do carro segundos depois. No final da rodada, Viegas diz que não há problema se Breno quiser ficar no carro.

22h39: Viegas faz toda a rodada sozinho, enquanto Breno continua sentado no carro.

22h59: Breno começa a chorar. Viegas está fazendo a prova sozinho, enquanto Breno fica sentado dentro do carro.

23h17: Breno está soluçando de chorar. Viegas tranquiliza o brother, afirmando que não mudaria de dupla, que faria com ele de qualquer forma.

23h30: Tiago Leifert fala para os brothers que Viegas não conseguiu cumprir a tarefa dentro do tempo. Breno estava sentado dentro do carro. Viegas e Breno foram eliminados.

23h34: Kaysar e Jéssica estão fazendo a prova individualmente. Kaysar está no carro vermelho marsala e Jéssica está no carro branco.




00h26: “Antes era legal com o Kaysar do lado, tô me sentindo sozinha agora”, comenta Jéssica.

03h10: Kaysar e Jéssica continuam disputando a prova do líder do BBB 18.

03h39: Sozinha no carro branco, Jéssica diz que não aguenta mais e começa a segurar o choro.

03h48: Kaysar afirma que está começando a se cansar. Ele bate na cabeça e balança a cabeça para se manter atento.

04h30: Kaysar pergunta como Jéssica está e ela diz que está com vontade de ir ao banheiro e com sono. “Eu tô de boa”, garante Kaysar.

04h37: Após terminar uma rodada, Jéssica revela para Kaysar que não está conseguindo correr e que os objetos estão “muito pesados”.

05h15: Jéssica não consegue terminar de colocar os objetos de volta na garagem dentro do tempo marcado no cronômetro e é eliminada.

Kaysar vence a prova do líder de resistência do BBB 18

Confira fotos da vitória de Kaysar

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *