Kaysar vence prova do líder de resistência do BBB 18

Nesta quinta-feira (28), foi iniciada mais uma prova do líder no BBB 18. A prova chegou ao fim apenas sábado (31).




A prova foi patrocinada pela Fiat. O vencedor, além de ganhar a liderança e imunidade, também ganha um Fiat Cronos. Na prova, eles precisam colocar objetos numa mala ou retirar do porta-malas sempre que um cronômetro começa a rodar. A regra é colocar ou retirar os objetos do porta-malas dentro do tempo do cronômetro.

Leia também: Jéssica diz que ricos e pobres têm as mesmas chances de entrar na faculdade

Há três opções de garagens: Urbana, Família e Música. Cada “garagem” tem objetos de tamanhos e pesos diferentes, que garantem maior dificuldade ou facilidade para cumprir a tarefa. A garagem que cada brother deve usar é decidida pelo voto do público, usando a hashtag #ProvaDoLíderFiatCronos no Twitter ou votando no GShow.

A prova do líder do BBB 18 começou com dois grupos, um no carro branco (Kaysar, Jéssica, Viegas e Breno) e outro no carro vermelho-marsala (Ana Clara, Wagner, Gleici e Paula). Quando um grupo perdesse, o outro teria que se dividir em duas duplas. Quando uma dupla perdesse, os dois brothers restantes disputariam individualmente.

Leia também: Ana Clara e Kaysar dançam sensualmente na Festa Reggae e internautas aguardam beijo

A prova começou por volta das 23h30. Apesar de Tiago Leifert ter avisado que não era permitido dormir, os brothers do carro branco combinaram de dormir. A produção relembrou mais duas vezes que era proibido dormir. No quarto avisado, informou também que era proibido esconder o rosto. Gleici e Ana Clara perceberam que os participantes do carro adversário receberam quatro avisos.




Por volta das 12h25 de sexta-feira, o carro vermelho-marsala foi eliminado. As novas duplas formadas foram Jéssica e Kaysar, no carro vermelho-marsala, e Viegas e Breno, no carro branco. A edição de sexta-feira foi ao ar ainda com a prova acontecendo. Minutos após a edição terminar, um pouco depois das 23h, Breno começou a chorar. Viegas cumpria toda a prova sozinho, enquanto Breno ficava no carro sentado, descansando. Por volta das 23h30, Tiago Leifert informou que Viegas não conseguiu cumprir a tarefa a tempo e a dupla foi eliminada.

Jéssica retornou ao carro branco e Kaysar continuou no carro vermelho-marsala. Por volta das 5h515 da manhã, Jéssica desistiu da prova. “Parabéns, você ganhou um carro”, disse ela para Kaysar, afirmando que não estava mais suportando a vontade de ir ao banheiro e nem correr.

Kaysar é o novo Líder.















Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *