Prova do Líder Fiat Cronos na Bagagem foi a segunda mais longa da história do BBB

Na noite de quinta-feira (28), a prova do líder Fiat Cronos na Bagagem foi iniciada no BBB 18. Ela terminou apenas na manhã de sábado (31) e tornou-se a segunda mais longa do reality show brasileiro.




Confira abaixo o ranking de provas de resistência mais longas do BBB.

1º lugar: Kelly – BBB12

Kelly ficou na prova de resistência durante 29 horas e 57 minutos dentro de um carro, sem dormir. Ela venceu Jakeline e virou líder. No final, as duas se consolaram muito.

Kelly venceu a primeira prova de resistência do BBB12

2º lugar: Kaysar – BBB17

Os brothers precisavam colocar e retirar objetos do porta-malas do Fiat Cronos. Os participantes se dividiram em dois grupos de quatro pessoas cada um e, em seguida, em duplas. No final, Jéssica e Kaysar se enfrentaram. A prova terminou após 29 horas e 45 minutos de disputa.

Kaysar, do BBB18

3º lugar: Iran e Inês – BBB6

Na prova, eles precisavam ficar dançando sem parar. A cada uma hora, eles podiam descansar durante 5 minutos. Iran e Inês dançaram durante mais de 24 horas, sob sol e chuva.

Iran e Inês, do BBB6




4º lugar: Diego Alemão e Alberto Caubói – BBB7

Uma das provas mais famosas e acirradas da história do programa. Inimigos no jogo, Alemão e Caubói ficaram dentro de uma gaiola, em pé, durante 21 horas. Alemão desistiu e Caubói ganhou a prova.

Caubói e Alemão, do BBB7

5º lugar: Emilly – BBB17

Os brothers ficaram em pé numa plataforma e eram espremidos por duas paredes. Emilly e Rômulo foram os que mais resistiram ao aperto. Eles ficaram na prova durante mais de 19 horas e Rômulo desistiu, dando vitória a Emilly.

Emilly e Rômulo, do BBB17




Kaysar venceu a prova de resistência do BBB18, segunda mais longa do reality

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *