BBB 18: ‘Não estou falando mal de você’, garante Viegas para Wagner

Durante a Festa Circo do BBB 18, que começou na noite de sábado (31), Viegas e Wagner conversaram sobre a relação e sobre voto.




Wagner se aproximou de Viegas, que mais cedo havia ficado no quarto e disse para Kaysar que não estava com vontade de ficar próximo aos demais confinados. “Eu não gosto de te ver assim, só por isso vim de perguntar”, disse Wagner. Viegas disse que está sozinho por ter perdido seus aliados, e que agora está próximo a Kaysar e Jéssica.

Viegas também disse que acredita que vai ao paredão. Wagner afirmou que acredita que será a indicação do Líder Kaysar. Viegas relembrou o desentendimento que teve com o brother. “Eu vejo que você remói os bagulhos”, disse Wagner. “Não é remoer. Não estou julgamento. Racionalmente eu entendo, emocionalmente eu sinto. O cara que mais me identifiquei foi você. A maior lição que tive foi a respeito da palavra falsidade. Vejo todo mundo falar de falsidade, mas ninguém é falso porque é uma linha de interpretação. Não estou falando que você foi falso”, disse Viegas. “Não fui. Até pequei por ser verdadeiro demais”, respondeu Wagner.

Viegas também garantiu que jamais falou mal de Wagner e que não pensou em votar nele, embora já tenha falado mal e cogitado votar no brother anteriormente. “Eu me preocupo com você e quero que você fique legal. Você é um cara bem massa. Quero que você fique bem”, garantiu Wagner.

“Fica bem, mano. Se precisar de mim, se sentir de colar, cola. Vai fazer bem para mim e espero que faça bem para você”, disse Wagner no fim da conversa. Ele ainda afirmou que não irá votar em Viegas no paredão deste domingo (01) do BBB 18.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *