BBB 2018: Wagner ganhou a prova do Anjo hoje; descubra quem são os monstros




A prova do Anjo do BBB 2018 será realizada apenas neste domingo (1). Normalmente, a disputa acontecia na sexta ou sábado, mas como desta vez a prova do líder durou quase 30 horas, a produção precisou alterar o cronograma.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem é o preferido para ganhar?

Depois de ficar quase 30 horas carregando e descarregando o bagageiro do carro, Jéssica não conseguiu completar a tarefa, dando a vitória para Kaysar. Esta é a primeira vez que o sírio é líder e vai ter que indicar alguém para o paredão, a noite de hoje. Em conversa com Jéssica ele revelou que pretende mandar Wagner para a berlinda.

Jéssica e Viegas, que agora são aliados, pretendem votar na Família Lima. Como Breno disse, conversando com Viegas, que Ayrton e Ana Clara poderiam ser indicados por ele, caso ele ganhasse a prova do líder, Viegas acredita que a Família Lima possa ter três votos e empatar com ele, que provavelmente vai receber votos de Paula, Família Lima e Gleici.

Caso isso venha a acontecer no paredão de hoje, quem vai fazer o desempate é Kaysar, líder da semana. Kaysar também é próximo de Viegas, mas tem um ótimo relacionamento com Ayrton. A esperança é que ele defenda Viegas para que o paulistano escape novamente do paredão. Além de Viegas, Breno e Wagner nunca foram indicados.

Acompanhe a Prova do Anjo, ao vivo



12h05: os participantes devem usar roupas leves e sem acessório. Todos se preparam para a prova do anjo de hoje. Quem ganhar vai receber o colar e ter a oportunidade de imunizar alguém, além de ganhar um almoço especial e um vídeo da família.

12h20: participantes acordados. A área externa segue fechada.

12h30: “Queria tanto ganhar essa Prova do Anjo. Da outra vez, fiquei 10 horas. Vamos ver se hoje sai”, diz Paula.

13h05: Paula não vai participar da prova do anjo, após sorteio.

13h09: os participantes vão abraçar um rolo que fica girando. Quando ele para de girar eles devem sair, passar por um obstáculo. Em uma piscininha, eles precisam procurar um chicletes gigante. São cinco chicletes. que devem ser montados em uma bancada. Ganha quem fizer tudo mais rápido. As disputas serão em duplas. Quem ganhar vai poder levar duas pessoas para o almoço do Anjo no domingo.

13h18: Breno e Gleici são os primeiro.

BBB 2018: quem ganhou a prova do Anjo hoje?
BBB 2018: quem ganhou a prova do Anjo hoje?
(Foto/reprodução TV Globo)

13h22: Gleici é mais rápida, mas Breno precisa terminar a prova também, para que os tempos sejam contabilizados. Breno fica procurando, quando nota que o quinto chicletes tinha caído ao lado da bancada e ele não havia visto.

13h34: Ana Clara e Viegas são chamados para a prova. Ana Clara é melhor e faz a prova em apenas 32 segundo.

13h45: Wagner e Jéssica são chamados para a prova. Wagner vence Jéssica com 33 segundos.

13h50: Ana Clara, Wagner e Gleici estão classificados. Ana Clara tem o melhor tempo e está classificada para a final. Wagner e Gleici estão na semifinal.

13h52: Wagner e Gleici disputam. Ele é mais rápido e se classifica para a final.

14h: Wagner e Ana Clara disputam a final da provado Anjo do BBB 2018.

14h02: Wagner é mais rápido e ganha a prova do Anjo do BBB 2018. Ele faz a prova em 24 segundos.

14h05: o monstro será “escovando os dentes”. Um será a escova e o outro a boca. Wagner escolhe Jéssica é a boca e Breno a escova.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *