Wagner é eliminado do BBB 18 com 59,50% dos votos

O resultado do décimo paredão do BBB 18, Família Lima x Wagner, será revelado na noite desta terça-feira (03). O resultado será revelado ao vivo por Tiago Leifert.




O paredão foi definido após empate na votação da casa entre Família Lima e Viegas. Família Lima recebeu os votos de Breno, Jéssica e Viegas. Kaysar, líder da semana, indicou Wagner ao paredão e desempatou a votação indicando a Família Lima.

Leia também: Caruso ameaça Wagner: ‘Vou te arrebentar aqui fora’

O desempate de Kaysar e voto de Jéssica surpreendeu Ayrton, que afirmou ter se decepcionado com os dois. Na noite de terça-feira (03), Ayrton e Kaysar fizeram as pazes. Apesar de afirmar que Ayrton é a pessoa que ele mais tem carinho na casa e compará-lo com seu pai, Kaysar optou por salvar Viegas, seu novo aliado, do paredão.

22h33: O programa começou mostrando os perfis de Ana Clara, Ayrton e Wagner.

22h45: Após mostrar o quadro do “grupo do WhatsApp”, o programa exibiu VT sobre Paula.

23h00: A edição mostrou as últimas 24 horas dos brothers.

Leia também: ‘Sempre fomos muito sinceros em tudo e vamos continuar sendo’, diz Wagner sobre Gleici

23h13: Tiago Leifert conversou com os brothers. Tiago perguntou para a Família Lima para quem vai ficar a torcida deles, caso eles sejam eliminados. “Para Gleici”, respondeu Ayrton. “Para Gleici e para Paula”, respondeu Ana Clara. “Eu tenho uma outra opção, que seria o Kaysar, porque eu tenho uma grande afinidade, carinho e respeito por ele”, completou Ayrton. Tiago pediu para a Família Lima entrar em consenso e dar sua torcida para apenas uma pessoa. “Gleici”, responderam os dois.




23h15: Em seguida, Tiago perguntou para quem vai a torcida de Wagner, caso ele seja eliminado. “Gleici, Paula e Viegas”, disse ele. Ao ser pedido para dizer apenas um nome, ele afirmou: “Gleici”.

23h21: Tiago Leifert avisa ao público que quinta-feira, após a prova do líder, terá formação de paredão. Eliminação acontece domingo, com mais uma formação de paredão e eliminação terça-feira. Em seguida, ele informou que foram dados 235 milhões de votos na 18ª edição, até agora.

23h23: “O que doeu mais, Ayrton? O voto de Breno, Jéssica, Viegas ou desempate?”, perguntou Tiago. Ayrton começou a chorar e não conseguiu responder. Em seguida afirmou que o que mais doeu foi o desempate de Kaysar.

23h25: Tiago perguntou o que mais doeu em Ana Clara. “Isso, ver meu pai assim é o que mais dói. Eu queria até pedir desculpas pro Breno por ter incluído ele no meu discurso. Eu não esperava isso da Jéssica e do Kaysar. Cada um com seu motivo. Mas não por mim. É muito conveniente as pessoas nos conectarem para algumas coisas e nos separarem em outras. Tudo que fazem com ele reflete em mim, e não estou falando só do jogo, e sim da vida”, disse Ana Clara.

Wagner teve 59,50% dos votos.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *