Pais de Kaysar vieram para leilão no Brasil? Tio do sírio conta tudo




A vida de Kaysar antes de entrar no BBB 2018 vem sendo muito questionada. Como o sírio não fala da família, os internautas acabam procurando notícias antigas e posts em redes sociais. Em uma das notícias encontradas, diz que Nassib, primo de Kaysar, participou de um leilão de colecionadores.

Veja também: BBB 2018: Wagner foi eliminado hoje; veja a porcentagem

Enquete BBB 2018: quem é o preferido para ganhar?

A nota de 2016, publicada pelo site Imóvel Magazine, diz que tapetes, quadros, relógios, cristais e peças decorativas de Nassib Abage e outras pessoas seriam leiloadas. Com isso, algumas pessoas começaram a questionar a real condição financeira da família do sírio e se os pais dele teriam vindo ao Brasil para o leilão.

Em entrevista dada para o programa A Tarde É Sua, nesta terça-feira (3), Nassib Abage não negou a participação no leilão, mas garantiu que a família de Kaysar não veio ao Brasil. Segundo ele, o sírio não encontra os pais desde 2011.

Sonia Abrão também questionou sobre Nassib ter condições de trazer os pais de Kaysar para o Brasil e se ele tinha boas condições financeiras para isso. O primo de Kaysar respondeu com uma perguntas: ““Existe alguma cláusula neste contrato do BBB que pobre ou rico e milionário não podem participar?”.



Nassib também explicou que os familiares do sírio no Brasil têm uma vida estável, mas que ele não pode manter os pais de Kaysar aqui. “Todos os parentes do Brasil temos uma vida estável, nunca fomos milionários (…) Minha condição não me permite trazer a família do Kaysar”, afirmou ele.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *