Vestibular da Unesp: inscrições abertas para pedido de isenção de taxa de inscrição




Interessados em pedir a redução ou isenção da taxa de inscrição do vestibular da Unesp do meio do ano já pode solicitar. O prazo encerra no dia 8 de abril, próximo domingo.

Veja também: Curso gratuito a distância de bolos decorados recebe inscrições

USP oferece 240 vagas em curso gratuito de Oceanografia

Para pedir a isenção é necessário ter renda familiar mensal igual ou inferior a R$ 1.431,00 por pessoa. Quem se encaixar precisa entrar na página da Vunesp (www.vunesp.com.br), fornecer seus dados pessoais e anexar alguns documentos solicitados, para a comprovação da renda. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado em 26 de abril, no site vestibular.unesp.br.

é possível também pedir a redução da taxa de inscrição, que dará um desconto de 50%. Neste caso, o estudante deve receber remuneração mensal inferior a dois salários. A solicitação pode ser feita no mesmo site informado acima. O resultado dos pedidos de redução será publicado em 23 de abril.

No meio do ano de 2018, o vestibular da Unesp vai oferecer 40 vagas em cada um dos seguintes cursos: Engenharias Agronômica (Ilha Solteira e Registro), Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

Mais informações sobre o vestibular da Unesp:



Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8 às 20 horas)

Sites – http://vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *