Saiba o que as cartas indicam: quem será eliminado e quem ganhará o BBB 18

0

Nesta quarta-feira (05), Bruna Tang tirou as cartas para os brothers do BBB 18 e analisou o que podem ser os próximos acontecimentos do jogo.




Confira abaixo as cartas e interpretações de Bruna Tang para cada brother do BBB 18.

Ana Clara: Torre, Cigano e Serpente
Ana Clara pode passar por uma situação ruim e isolamento. Ela irá se sentir excluída. A carta do Cigano pode representar Ayrton. O momento ruim de Ana Clara pode ser causado por seu pai. Bruna Tang acredita que pode ter outro paredão prestes a acontecer.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Ayrton: Urso, Casa e Trevos
A carta do Urso representa alguém que quer proteger, mas perde a mão. Esse seria Ayrton. De acordo com Bruna Tang, Ayrton terá alguma sorte no jogo e isso poderá livrar a Família Lima de algum problema; a família pode retornar de paredão ou ganhar uma prova.

Breno: Cegonhas, Torre e Aliança
Breno irá formar uma parceria e se isolar. A parceria lhe dará uma espécie de blindagem. Pode ser a proteção mútua de Breno e Paula no jogo.

Gleici: Pássaros, Notícia e Árvore
Mesmo com alguns falatórios, Gleici ficará mais forte. A acreana pode começar a se soltar e falar mais sobre o jogo. Os falatórios também podem ser entendidos como boas argumentações.

Leia também: ‘Sempre fomos muito sinceros em tudo e vamos continuar sendo’, diz Wagner sobre Gleici

Jéssica: Jardim, Chicote e Âncora
O público verá Jéssica sofrendo, tentando ter uma boa convivência no BBB. Não parece que haverá saída de Jéssica do BBB até agora. Ela poderá mudar de conduta mais uma vez.




Kaysar: Cigano, Buquê e Chave Dourada
O participante terá uma surpresa boa nos próximos dias. A surpresa irá elevar seu espírito.

Paula: Foice, Notícia e Montanha
Não são boas cartas. Podem, inclusive, significar eliminação. Mas as três cartas também podem se referir à eliminação de Breno. As cartas indicam dificuldade após o “corte” (eliminação).

Leia também: Caruso ameaça Wagner: ‘Vou te arrebentar aqui fora’

Viegas: Aliança, Âncora e Sol
O músico irá fechar uma boa parceria no confinamento e ganhará segurança. A aliança pode ser com Kaysar e Jéssica.

NoPau (Breno e Paula): Nuvens, Buquê e Cigano
As cartas representam um momento ruim para o casal. Eles terão alguma surpresa negativa. Breno deve ser eliminado do BBB nos próximos dias.

Kayssica (Kaysar e Jéssica): Buquê, Peixes e Jardim
As cartas representam felicidades aos dois, euforia e alegria. Algum dos dois pode ganhar algum prêmio.

Leia também: ‘Vamos tentar com todas as forças’, diz Wagner sobre romance com Gleici

Bruna Tang também tirou cartas para ver se um homem ou mulher ganhará o programa. As cartas não revelaram, como se a história ainda estivesse sendo escrita, mas indicaram que a decisão será sofrida. Ela tirou as cartas mais uma vez e saíram Árvore, Coração, Pássaro e Criança. As cartas indicam que a decisão do campeão do BBB 18 ainda não foi definida; algo irá acontecer e isso irá definir quem irá ganhar a edição.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.