Datena é levado para hospital após passar mal na Band




José Luiz Datena, apresentador da TV Bandeirantes, passou mal nesta quinta-feira (5). O apresentador havia chegado de uma viagem de trabalho e estava na lanchonete da emissora, quando precisou ser socorrido pelos colegas.

Veja também: Ana Clara para Gleici do BBB 18: ‘Se não fosse por você eu estaria sozinha’

De acordo com o colunista do Uol, Flávio Ricco, Datena foi levado para o Hospital Albert Einstein, onde realiza uma bateria de exames. Ainda de acordo com a publicação, o filho de Datena, Joel, que também é apresentador na Band, informou que o pai teve uma queda de pressão.

No momento em que passou mal Neto estava com ele. Os dois tomavam café. A viagem a trabalho era para gravar para o programa “Agora É com Datena”, que deve estrear em breve na Band. Na quarta-feira (4), o apresentador gravou com a dupla João Neto e Frederico. “Hoje o papo foi com essa dupla que, além de talentosíssima, é super gente boa: @joaonetoefrederico no #AgoraéComDatena!”, escreveu em um postagem no seu Instagram oficial.

Agora é comigo; @agoracomdatena. Te espero nas tardes de domingo!

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *