Eduarda Brasil, do time Simone & Simarina, vence The Voice Kids com 40,51% dos votos

A final do The Voice Kids acontece neste domingo (08), na Rede Globo. São quatro finalistas, ao todo. Os finalistas da edição são Neto Junqueira (Time Claudia Leitte), Mariah Yohana, Talita Cipriano (as duas do Time Carlinhos Brown) e Eduarda Brasil (Time Simone & Simaria).




O programa começa às 14h, ao vivo. O vencedor da edição ganhará R$ 250 mil e um CD gravado pela Universal Music. A competição começou dia 7 de janeiro. Na grande final, além das apresentações individuais, cada participante irá cantar ao lado um dos outros e com seus técnicos.

Essa é a primeira vez que o The Voice Kids tem uma final com quatro finalistas. Mariah conseguiu vaga na final de última hora. Após a semifinal, a produção descobriu que ela ficou empatada em votos com Talita. As duas são do time de Carlinhos Brown. Por isso, ela também fará parte da final.

O sistema de votos será o mesmo. Após as apresentações ao vivo, o público votará e irá escolher quem é o campeão. De acordo com a Globo, a final será cheia de surpresas.

Finalistas

Maria Eduarda Brasil Alencar
Idade: 15 anos
Cidade: São José de Piranhas (PB)
Músicas solo que interpretou no programa: “Feira de Mangaio” (Sivuca), “Isso aqui tá bom demais” (Dominguinhos), “Baião” (Luiz Gonzaga), “Forró do Xenhenhem” (Elba Ramalho)




Talita Cipriano
Idade: 14 anos
Cidade: São Paulo (SP)
Músicas solo que interpretou no programa: “Crazy” (Brian Burtun), “The greatest love of all” (Whitney Houston), “Esse brilho é meu” (Iza) e “Fim de tarde” (Claudia Telles)

Neto Junqueira
Idade: 15 anos
Cidade: Catanduva (SP)
Músicas solo que interpretou no programa: “Diz pra mim” (Banda Malta), “O que sobrou do céu” (O Rappa), “Do seu lado” (Nando Reis) e “Use somebody” (Kings of Leon)

Mariah Yohana
Idade: 9 anos
Cidade: João Pessoa (PB)
Músicas solo que interpretou no programa: “Depende de nós” (Ivan Lins), “Biquíni de bolinha amarelinha tão pequeininho” (Blitz), “Uni duni tê” (Trem da Alegria) e “É de chocolate” (Trem da Alegria)




Na final do The Voice Kids, Eduarda manteve o pé em suas raízes e começou cantando “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho. Depois, cantou “Chorando Se Foi”, da banda Kaoma, ao lado de Simone & Simaria, suas técnicas. Com os demais finalistas, ela cantou “Sonífera Ilha”, dos Titãs.

Eduarda também cantou “Eu me Amarrei”, de Daniel, ao lado dos companheiros de time Kayro Oliveira e Alerrandro Costa. Fechando a sua participação solo, ela cantou “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos e Gilberto Gil. E para finalizar a tarde, os quatro finalistas gravaram clipe da música “Será”, de Legião Urbana.

Neto cantou “Papo Reto”, de Charlie Brown Jr., Talita cantou “Jeito Sexy” e Mariah começou cantnado “Piuí Abacaxi”, do Trem da Alegria. Mariah também cantou “Não se Reprima”, Neto cantou “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana e Talita fechou a rodada com “The Voice Within”, de Christina Aguilera.

A paraibana Eduarda Brasil foi a grande campeã da temporada. A jovem de 15 anos venceu Neto Junqueira, Talita Cipriano e Mariah Yohana e recebeu 40,51% dos votos. “Não estou acreditando. Nunca vou esquecer o que vivi. Todo mundo que conheci vou levar para a vida”, disse ela.










Eduarda ao ser escolhida por Simone & Simaria (Foto: Reprodução/GShow)



Eduarda após vencer o The Voice Kids (Foto? Reprodução/GShow)

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

4 comentários em “Eduarda Brasil, do time Simone & Simarina, vence The Voice Kids com 40,51% dos votos

  • 8 de abril de 2018 em 09:05
    Permalink

    Prezados Senhores,
    A criança Mariah , não tem voz alguma.
    Ela passou para a final como????
    A Claudia Leite não sabe escolher….
    Pessoas ótimas da equipe dela passaram.
    Esse programa não é justo.

    Resposta
    • 11 de abril de 2018 em 14:12
      Permalink

      Só pra te informar, que a criança Mariah é do time Brown e do tie da Cláudia, é o Neto Junqueira.
      O programa é justo, tanto que quem ganhou não foi a melhor voz (Talita Cipriano), não foi o mais popular (Neto Junqueira), Foi a voz de um estado que é apaixonado pelo rítmo cantado pela talentosa Eduarda Brasil.

      Resposta
  • 8 de abril de 2018 em 13:03
    Permalink

    Eu amei o programa ,mas um análise crítico é de que a idade das crianças teve muita diferença então os pequeninos Kids mesmo ficou sem oportunidade de chegar na final !

    Resposta
    • 8 de abril de 2018 em 16:00
      Permalink

      Concordo com vc. Penso que deveriam criar a versão The Voice TEENS para as crianças maiores. E deixarem no KIDS somente crianças menores mesmo. Seria mais coerente e justo. Talvez não exista o formato teens no exterior onde o pro grama se originou. Mas, porque não cria-lo então??? #ficaadica

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *