Final do The Voice Kids: veja como votar em Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano




A final do The Voice Kids acontece neste domingo (8), depois da Fórmula 1, por volta de 14 horas. Desta vez, estão na disputa Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano. A votação será aberta apenas na hora do programa ao vivo e quem escolhe o vencer é o público de casa.

Veja também: Ana abre inscrições para curso gratuito online com certificado

Estão na final do The Voice Kids:

  • Time Claudia Leitte: Neto Junqueira
  • Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano
  • Time Simone & Simaria: Eduarda Brasil

Carlinhos é o único com duas representantes, devido a uma contagem de votos errada durante as semifinais. A emissora disse que a duas tinham empatado e que o técnico teria que escolher alguém para ficar. Ele escolhe Talita. Porém, depois do programa, ao analisar as casas decimais, a emissora notou que quem ficaria na disputa era Mariah. Para corrigir o erro, as duas poderão disputar a preferência do público hoje.

Como votar na final do The Voice Kids?



Quem quiser ajudar Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano a levar pra casa R$ 250 mil, além de um contrato com uma gravadora, pode votar pelo site do GShow. A votação será aberta apenas durante o programa ao vivo no link: https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/. Os votos continuam durante todo o programa, em que os finalistas cantam com os outros participantes e também ao lados dos seus técnicos. And´re Marques, apresentador da atração, avisa quando a votação encerrar.

Enquete The Voice Kids: quem vai vencer o programa de 2018?



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *