BBB 18: ‘Carinho de irmão’, garante Jéssica sobre Lucas

Após ser eliminada do BBB 18 com 73% dos votos, Jéssica participou de chat da Rede BBB e foi entrevistada por Vivian Amorim. Jéssica explicou sua relação com Viegas e admitiu que se surpreendeu com o voto de Paula na Família Lima. Jéssica falou sobre a “amizade muito forte” de Paula com Ana Clara e que esperava ser votada pela mineira.




“Eu adorava o Viegas, tanto que eu protegi ele de um paredão e ninguém entendeu. Mas eu não tinha esse lado de pensar em todas possibilidades. Eu fui a primeira a ser sorteada e eu só mantive o meu voto”, explicou ela. “Eu achava que a Paula ia votar em mim. Ela tinha uma amizade muito forte com a Ana clara e eu achei que ela votaria em mim. Se a Paula tivesse sido a primeira, ela votaria na Família Lima e eu também teria votado. E agora eu estaria lá com Kaysar, feliz, porque sei que ele não ia sair”.

Leia também: Breno e Paula detonam Gleici e Ana Clara; saiba mais

A décima segunda eliminada do BBB 18 explicou que sempre achou que Kaysar era o mais forte da edição. “Eu sempre pensei: se eu quero eliminar alguém, tenho que colocar no paredão com Kaysar”, disse ela. Sobre os polêmicos edredons com Lucas, a ex-participante desconversou. “Vai do ponto de vista dele interpretar o que é carinho e o que não é. Eu tenho essa coisa de ficar junto e de abraçar”, disse ela.

Leia também: Jéssica conta que se decepcionou com Breno e recebe recado de Patrícia

Jéssica também garantiu que tem “carinho de irmão” por Lucas. “Ele é muito bonito, inteligente e me acolheu bastante. Eu gostava de muitas coisas de Jaqueline, mas o jeito doido dela é bem diferente do meu. Por eu ser personal trainer, as pessoas acham que eu teria a mesma linha de exposição da Jaqueline. Depois da saída dela, eu acabei me aproximando mais do Lucas. Tenho carinho de irmão”, garantiu. “A gente vai se encontrar, com certeza, e a gente vai rir muito do que aconteceu. Mas relacionamento, não”.

Leia também: Jéssica não descarta romance com Kaysar: ‘Vamos nos conhecer melhor’

Vivian Amorim contou que o noivado de Lucas chegou ao fim e ele está solteiro. Em seguida, perguntou como a sister se sente com a notícia. “O Lucas está solteiro. Para você faz alguma diferença?”, perguntou Vivian. “Para meninas que estão solteiras deve fazer. Para mim, não”, garantiu Jéssica. “Fico triste, porque ele falava muito da noiva dele”. A eliminada também garantiu que não se apaixonou por Lucas como homem. “Não. Me apaixonei pela pessoa Lucas, não relacionamento homem e mulher. Foi crinho, assim como eu tive com o Kaysar”, afirmou. Jéssica também descartou relacionamento com Kaysar. “Kaysar é um amor, mas não”, disse ela. A eliminada garantiu que se conhece e que o casal “Kayssica” não vingaria.

Vivian também mostrou um vídeo polêmico que Jéssica fala para Gleici sobre “cabelo de pobre”. Ao pedir para que a eliminada explicasse, ela falou: “Quando a gente lava com água a gente fica… Talvez eu peguei pesado, ela interpretou errado, não estava falando dela não. Peço desculpas para ela”. A ex-participante também contou que não se incomodava com o jogo de Caruso. “Não era muito o jogo do Caruso que me incomodava, até porque foi o mesmo jogo do Viegas, que foi alguém que eu me aproximei. Eu não gostava muito das brincadeiras irônicas”, revelou.




“Acho que ele tem um coração enorme, mas… Ele me deu um susto, ele não sabia que eu tinha esse medo. É um medo mesmo. Eu entendi, falei que não estava brava. Eles realmente ‘acertaram’ no susto. E passou. Mas no dia da festa, eu já tinha bebido um pouco e ele me deu outro susto. Me falaram que ele foi no confessionário falar que eu dei um tapa e isso me tirou do sério. Ele sabia que eu tinha medo e insistiu, não gostei”, disse Jéssica sobre Caruso.

Ainda sobre o voto de Paula, Jéssica falou sobre a “frieza” da mineira. “Eu achei, até pela questão dela pensar que a família e a Gleici iam votar em mim, ela ia entrar num voto em conjunto. Ela é muito jogadora, está sempre pensando em tudo. Ela tem a frieza que eu não tive”, disse ela. Sobre vídeo do “beijo” com Kaysar, Jéssica também desconversou. “Eu fiquei paradinha no beijo do Kaysar. Nem tava lá”, afirmou. Ela também falou sobre o beijo que deu em Paula. “O beijo em Paula foi bom, beijaria de novo”, disse ela.

No final do chat, Jéssica ganhou o presente da Rede BBB. O seu presente foi uma coroa com fita adesiva, para a coroa “não cair”, em referência à frase que ela repetia e virou febre nas redes sociais.










Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *