Final do Dancing Brasil 3: horário e como votar




A final do Dancing Brasil 3 acontece nesta quarta-feira (11). Estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil três mulheres: Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana. Para receber o troféu as três vão precisar encantar o público.

Veja também: Padre Fábio de Melo e Marcelo Rossi estarão em evento; veja como assistir ao vivo na TV

Enquete BBB 2018: quem vai ganhar? Vote e veja o resultado

Os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, estarão presentes, mas não vão dar notas. Desta vez, eles apenas farão comentários sobre as apresentações e a decisão fica inteiramente nas mãos do público. 

Como votar na final do Dancing Brasil 3



A votação será aberta apenas durante o programa. Quem quiser ajudar a famosa favorita a ganhar o programa poderá votar no site oficial. Para isso, assim que Xuxa anunciar que a votação está aberta é só entrar no site http://entretenimento.r7.com/dancing-brasil-3/votacao e votar em quem você quer que vença.

Durante o programa, as finalistas vão apresentar três coreografias. Na primeira delas dançarão uma música que elas mesmas escolheram. Na segunda, pela primeira vez no programa, elas vão se apresentar sozinhas, sem os dançarinos. Na terceira e última etapa elas vão precisar mostrar todos os estilos musicais já dançados em apenas uma musica.

 A final do Dancing Brasil começa às 22h30, na Record TV, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. Na sequência, o programa do Porchat segue, ao vivo, com Xuxa e as finalistas. 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *