Ex-BBB Caruso revela que está namorando e pede desculpas para Wagner




O ex-BBB Caruso foi entrevistado, nesta quinta-feira (12), no Instagram do BBB 2018. Durante a conversa, o publicitário contou que está namorando, mas não quis revelar o nome da moça. “Meu coração já tem dona. Ela quer paz, só isso. A gente quer curtir entre a gente”, disse.

Veja também: Ex-BBB Jéssica pensa em escrever livro e fala sobre possível romance com Kaysar

Ex-BBB Mara fala sobre Kaysar: ‘Personagem cansativo’

Ele também aproveitou para se desculpar com Wagner pelo que fez na REde BBB, assim que o paranaense foi eliminado. Caruso foi convidado para falar com o eliminado, como sempre acontece, e contar como está a vida fora da casa. Porém, ele chamou Wagner de falso e chegou a insinuar que iria brigar fisicamente com o colega de confinamento.

“Fiz uma ironia e pegou super mal. Quando a gente quer ir para o lado do humor, as pessoas não entendem. Não tenho nada contra ele, sou super da paz. Mandei uma mensagem depois me desculpando. Sou um ser humano com o coração grande”, disse o ex-BBB Caruso.

Mais calmo, garantiu que não guarda mágoas de Wagner. “Quando a gente se encontrar, da minha parte tudo bem. Foi coisa do jogo, ficou dentro da casa. Desejo tudo de bom para ele. Da minha parte, ficou tranquilo. Não posso falar por ele. Depende mais dele do que de mim”.



O ex-BBB também revelou para quem vai a sua torcida no programa: “Como sou amigo do Kaysar, adoro ele e tenho carinho grande por ele, gostaria que ele tivesse entre os três. Assim como a Gleici. Eu gosto dela. É uma menina superbacana. Torço por ela. O terceiro pode ser o Breno”.

O BBB 18 termina no dia 19 de maio e as inscrições para o BBB 19 já estão abertas.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *