Seleção brasileira masculina de vôlei: veja os jogadores convidados




Enquanto José Roberto Guimarães convocou algumas jogadoras, nesta sexta-feira (13), para a disputa da Liga das Nações, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, revelou os primeiros nomes de uma lista de 10 convidados.

Veja também: Liga das Nações: dias e cidade dos jogos da seleção brasileira masculina de volêi no Brasil

Liga das Nações: dias e local dos jogos da seleção brasileira feminina de vôlei no Brasil são divulgados

Foram convidados os levantadores o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque, o líbero Rogerinho, o ponteiro Honorato e o central Pingo, todos do Minas Tênis Clube (MG), o oposto Abouba, do Lebes Canoas (SP), o ponteiro Léozinho, do JF Vôlei (MG), o central Matheus dos Santos e o ponteiro Victor Cardoso, o Birigui, ambos do Vôlei UM Itapetininga (SP), e o ponteiro Djalma, que está no voleibol italiano.

Eles deverão comparecer a treinamentos no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), no próximo dia 22.

Renan encara a segunda temporada como técnico da seleção brasileira masculina de vôlei. Em 2017,  treinador levou a equipe brasileira a conquista de duas medalhas de ouro, no Campeonato Sul-Americano e na Copa dos Campeões, e uma prata, na Liga Mundial.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *