Ana Clara e Kaysar empatam prova do BBB e público pede: ‘Imunidade para os dois’




Depois de quase 43 horas da prova da imunidade a direção do BBB 18 decidiu encerrar a disputa. Ana Clara e Kaysar saíram da prova, que foi considerada empatada. Cada um deles ganhou um carro, mas eles querem que a imunidade seja para apenas um. O público não gostou e está pedindo ‘Imunidade para os dois’.

Veja também: Nassib, primo de Kaysar, sobre os pais dele: ‘Não podem sair de Aleppo em segurança’

“A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram”, diz o apresentador.

Ele elogiou Ana Clara e Kaysar, falou que eles bateram todos os recordes e, se duvidar até o recorde mundial e anunciou “Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês”.

Veja o pedido do público de imunidade para Ana Clara e Kaysar





Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “Ana Clara e Kaysar empatam prova do BBB e público pede: ‘Imunidade para os dois’

  • 15 de abril de 2018 em 02:35
    Permalink

    Acho que a Globo deveria ter dado não somente o carro mas também a imunidade aos dois. Foi covardia eles terem que decidir quem iria ficar imune . Em nenhum momento foi dito aos dois que se eles não chegassem a um acordo teria uma urna para decidir quem seria o imunizado. Forçaram eles a tomarem uma decisão.
    Achei injusto uma pessoa ter seu país em guerra, ser forçado a abrir mão de uma imunização que deveria ter sido concedido aos dois devido ao tempo que ficaram na prova. Assisto BBB 18 anos e nunca vi tamanha injustiça. Ver o kaysar com olhos cheios de lagrima por abrir mão de uma coisa que , ao meu ver, deveria ser dos dois porque mereceram, foi a gota dágua pra mim ´. Fiquei triste e chateada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *