Neymar, Safadão e Raça Negra estão no Altas Horas




Neymar é o convidado de Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (14). Além dele, o apresentador vai chamar também amigos do jogador: o humorista Whindersson Nunes e o ex-jogador do Santos, Léo Bastos.

Veja também: Ana Clara e Kaysar empatam prova histórica do BBB 18

Na parte musical, o cantor Wesley Safadão e, o grupo Raça Negra colocam a plateia para dançar. A atração conta ainda com a participação da sexóloga Laura Muller e da diarista Mary Help (Marco Luque).

Durante a conversa, Neymar fala sobre a sua recuperação, após ser submetido a procedimento cirúrgico. “Falta um mês para acabar, mas estou progredindo bem. Está tudo nos conformes: não sinto dor nenhuma e estou pisando pouco a pouco”, explica o jogador, entre gritos de fãs e selfies com a plateia. Esta é a segunda vez que o camisa 10 da seleção brasileira vai ao programa e enlouqueceu a plateia.

Léo também se recorda de quando conheceu Neymar. O jogador, que atuou em mais de 450 partidas pelo Santos, falou de quando o atacante estreou no time profissional, em 2009: “Desde quando ele subiu, já sabíamos o que ia virar. Fico muito feliz por ter participado do crescimento do Ney e ver o que todo mundo já via: um jogador dedicado, completo e amigo de todo mundo”.

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, conhece o pai Neymar antes da fama do camisa 10. “Fui conhecer o Ney pessoalmente no projeto que ele tem na Praia Grande, no litoral de São Paulo, dando oportunidade para a criançada estudar. Ver um menino dessa idade, com esse talento e com essa preocupação pelo país, é muito bonito”, elogia.



Neymar conta que cresceu ouvindo as músicas do Raça Negra, que eram colocadas por sua mão para que ele dormisse. “Dona Nadine é muito fã”, afirma.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘BBB 18’.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *