BBB 18 bate recorde de audiência aos sábados em São Paulo e Rio de Janeiro

No último sábado (14), o BBB 18 mostrou a conclusão da prova de resistência que terminou em empate entre Kaysar e Ana Clara. Neste dia, o programa bateu recorde de audiência aos sábados.




O reality show teve alta de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foram alcançados 30,2 pontos de média, com 49% de share. Ou seja, a cada 100 televisores, 49 estavam sintonizados no reality show, na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, o reality show atingiu 31 pontos de média e 54% de share. Esse foi o recorde de audiência aos sábados da 18ª edição nas duas capitais. Cada ponto de audiência equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Leia também: Família Lima x Paula: quem você quer eliminar do BBB 18? Vote

No mesmo dia, o programa Estrelas teve média de 10,7 pontos, o Caldeirão do Huck teve 15,8 pontos e o Altas Horas, exibido após o BBB, teve 19,5 pontos de média. Já nas novelas globais as médias de sábado foram: Orgulho e Paixão com 21,6 pontos, Deus Salve o Rei com 22,8 pontos e O Outro Lado do Paraíso com 37,4 pontos.

Na noite de sábado, no SBT, o reality Cabelo Pantene teve média 4 ,8 pontos, Super Nanny registrou média de 5,3 pontos e o Esquadrão da Moda, 7,3 pontos.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *