Mr. Catra fala sobre o câncer no Programa do Porchat




O Programa do Porchat desta terça-feira (17) vai receber o cantor Mr. Catra, 49 anos. O funkeiro é um dos mais famosos do Brasil e hoje passa por um drama pessoal: foi diagnosticado com câncer.

Veja também: Simaria está internada sem previsão de sair, saiba o motivo

Com a descoberta, Catra precisou abandonar a vida boêmia para se cuidar. “O mais difícil foi diminuir o ritmo de trabalho. Sou funkeiro. Agora bebo água com gás”, afirma.

Desde que começou o tratamento ele já perdeu 35 Kg e teve que passar por uma reeducação alimentar, além de parar de beber.

“Eu me desintoxiquei. Parei de virar a noite e estou me cuidando mais”, diz Catra, que tomou conhecimento da doença após a realização de um check-up.

Além de Mr. Catra, o Programa do Porchat de hoje recebe o médico Antonio Sproesser, que dá dicas de saúde no programa “Hoje em Dia”, da Record TV.

O profissional vai abordar diversos assuntos, dentre eles o fato de o homem em sua maioria, evitar ir a consultas médicas. “O homem tem de medo de ir ao médico”, diz ele, que alerta para o grande número de casos de câncer de pele e de próstata na população masculina.



O talk show ainda exibe mais uma edição do quadro “Checando o Canal”, desta vez no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *