Noite decisiva do BBB 18 bate recorde de audiência; saiba mais

Na última segunda-feira (16), o BBB 18 bateu novo recorde de audiência. Neste dia foram definidos os dois primeiros finalistas da edição.




Logo após a eliminação de Breno, que disputou paredão com Kaysar, foi disputada a última prova do líder. Kaysar venceu a prova e indicou Paula, que escolheu enfrentar a Família Lima (Ana Clara e Ayrton). Esse foi o último paredão da edição, e terminou com a eliminação de Paula, que ocupa o quarto lugar do ano.

Leia também: Gleici x Família Lima x Kaysar: quem você quer que vença o BBB 18? Vote

No dia da última prova do líder, que definiu Kaysar e Gleici como finalistas, o programa registrou a maior audiência deste ano, com 34,5 pontos de média e 54% de share. Os dados são do Ibope da Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, o programa registrou 36 pontos de média e 56% de share. O número igualou a melhor audiência da temporada e foi recorde de share.

Leia também: Breno afirma que continuaria com Ana Clara, caso Ayrton não estivesse no BBB 18

O share significa a participação. Ou seja, com share de 54%, a cada 100 televisores, 54 estavam sintonizados no BBB 18. Cada ponto de audiência equivale a 71.8 mil domicílios da Grande São Paulo e 45.2 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Leia também: Amigo médico de Breno afirma que Ana Clara tem doença e dispara: ‘Mija no bolo dela’; veja o vídeo

Exibida antes do reality show, a novela das 21h O Outro Lado do Paraíso registrou 43,8 pontos. E após o reality show, a Tela Quente registrou 21,7 pontos de média.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *