BBB 18: Gleici fala sobre Ana Clara, futuro com Wagner e o que fará com o prêmio

Após ser consagrada campeã do BBB 18, Gleici deu entrevista para Fernanda Keulla na Rede BBB e falou sobre o confinamento e planos para o futuro.




Ela descobriu que sua torcida tem o apelido de “formigas” e se divertiu muito. Também falou sobre o que espera do relacionamento com Wagner. “Eu gosto muito do Wagner, eu quero ficar com ele, a gente vai conversar. Eu lutei pra conquistar ele”, disse ela.

Gleici também comentou o seu retorno do Quarto Farol. “Eu tava muito ansiosa para descer. Meu coração estava para explodir. Tava com sede de vingança. Mas depois eu parei e pensei que isso não vale. Depois foi passando”, contou ela. “Mas no início eu estava muito indignada. O povo se juntou para me colocar no paredão. Mas depois eu pensei que não ia me levar a lugar nenhum esse sentimento de vingança”.

Gleici também comentou a sua relação com seus aliados e amigos dentro do BBB 18, especialmente Ana Clara e Wagner. “Eu tive a sorte de encontrar pessoas que eu me identifiquei, que rolou uma química no primeiro dia. Se não fossem eles, eu não ia conseguir me mostrar. Eu me sentia à vontade com a Ana, porque ela é engraçada também. A gente se divertia muito. E o Wagner também”, disse ela. “Eu tive essa sorte de ter eles comigo lá. Se não fossem eles, eu não teria conseguido fazer o que eu fiz, ser eu. A gente precisa de gente”.

Ela também explicou que preferiu dar valor às suas poucas amizades em vez de tentar ser amiga de toda a casa. “Eu admiro e respeito todo mundo, mas outra coisa é ter amizade. Eu tive amizade com a Ana, Wagner, Paula e Mahmoud”, disse ela. Após ver o vídeo que viralizou nas redes sociais, que ela dança funk enquanto Caruso, Diego e Lucas conversam sobre jogo na sala, ela brincou: “Eles eram muito chatos. Ficavam conversando no meio da festa. Ficavam sentados na festa”.

Fernanda Keulla perguntou qual foi o momento mais marcante do BBB 18 para Gleici, além da sua ida ao Quarto Farol. “Foi quando eu vi o Papito chorando na academia. Todo mundo reclamava dele. Eu vi ele chorando na academia e isso me emocionou muito. Eu pensei: ‘Poxa, as pessoas não sabem conviver com as diferenças’. Eu sei que errei muito lá dentro, mas sempre tentei lidar com a diferença do outro”, opinou. “As pessoas ficavam dando adjetivos lá o tempo inteiro e eu não gostava disso. A cena da Ana Clara brigando com Papito também me deixou bem emocionada. Quando Caruso veio beijar minha cabeça depois de brigar também. E quando eu dei o beijo no Wagner na festa da Fiat”.




Gleici também confessou que sua família nunca a viu beijando ou namorando ninguém. “Minha família nunca me viu ficando, beijando ou namorando ninguém. Fiquei imaginando o que eles estavam pensando”, disse ela, que garantiu que não fez “nada de mais” embaixo do edredom. “Só beijos e amassos”.

A campeã do BBB 18 também fez questão de falar sobre o seu desejo de continuar com Wagner. “A gente vai conversar e ver o que a gente faz. Gosto muito dele. Tudo que eu vivi dentro foi de verdade. Não estou com demagogia. Tanto que no dia que eu entrei no quarto do líder da Patrícia eu me senti mal, porque eu sentia que ela não gostava de mim”, disse ela. Gleici também contou o que conheceu sobre si própria dentro do confinamento: “O quanto eu gosto de festa. Eu não sabia. Eu ficava torcendo pelas festas. Maquiagem também. Eu não usava”.

“De início, quero ajudar minhas avós e a minha mãe. Quero deixar eles com conforto. Eles moram em casinhas muito simples. Quero dar uma casa mais arrumadinhas, porque eles já estão idosos. E ajeitar a nossa casa”, contou ela sobre o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão. “E depois viajar. Quero levar elas para viajar. Acho que minhas avós nunca viajaram de avião. E vou continuar estudando. Tenho que ir pra faculdade”.






Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *