Ana Clara, do BBB 18, faz live no Instagram para mais de 57 mil pessoas; saiba como foi

Na noite deste sábado (21), Ana Clara fez sua primeira live no Instagram. Minutos antes, a ex-BBB avisou no Twitter que faria live às 20h no Instagram. A live continuou acontecendo até pouco depois das 21h. Anitta visualizou a live.




Durante a live, Ana Clara contou que estava aguardando Mahmoud, também do BBB 18, chegar em sua casa. Mahmoud comentou diversas vezes na live e Ana Clara brincou com a situação, reclamando que ele estava deixando comentários em vez de ir até sua casa.

Leia também: Ana Clara chega a 4 milhões de seguidores no Instagram; ex-BBB é a quarta mais seguida do reality show

Ana Clara também comentou sobre Anneliese van derPol, que falou sobre ela e Gleici mais de uma vez. Vídeo em que Ana Clara e Gleici cantavam a música de abertura de As Visões de Raven se popularizou nas redes sociais e a atriz da série comentou. “Fiquei chocada, ela gosta de mim e da Gleici. Como assim? Meu Deus, é muita loucura!”, comentou a ex-BBB. “Eu conversei com ela na DM, vocês têm noção?”.

A ex-participante do Big Brother Brasil 18 também se mostrou empolgada com os comentários, curtidas e fotos que celebridades como Gloria Perez, Suzana Vieira e Anitta postaram. Ela também afirmou que quer falar apenas sobre coisas boas. “Não quero falar sobre coisas ruins nessa live, quero falar de coisa boa, gente legal, coisas alto astral. O que aconteceu na casa ficou na casa. O que aconteceu aqui fora e não é legal não me importa e não me interessa”, disse ela. “A gente tem que falar de assunto interessante. Vai dar trela para os outros? Não”.

Leia também: Ana Clara se choca ao descobrir quantidade de seguidores no Instagram; veja o vídeo

Ana Clara garantiu que se sentiu muito feliz com o carinho que vem recebendo do público. “Tô me sentindo muito bem, muito feliz. Vocês estão recebendo a gente com o maior amor do mundo. Está sendo incrível, muito bom. Ainda temos um pouco de síndrome de BBB. Meu pai saiu do banho e eu ia falar pra ele colocar o microfone”, disse ela. A ex-sister também contou que estranhou o momento em que tomou banho sem câmeras pela primeira vez. “Eu fiquei sem graça de tomar banho sem roupa. Fiquei constrangida”, brincou.

Leia também: Ana Clara faz piada com crítica de haters: ‘Fim de semana é dia de banho’

Muitos de seus fãs falaram sobre o desejod e vê-la como repórter do Video Show ou trabalhando em alguma novela. “Me chama que eu vou. Só me chamar que eu vou”, disse ela. Ana Clara disse também que pretende retornar a fazer a faculdade de Jornalismo. Um momento sempre mostrado durante as edições do BBB e que divertia o público era quando seu pai insistia que ela acordasse para fazer o raio-x. Ela brincou com a situação durante a live. “Meu pai não me acordou hoje, eu que acordei ele”, disse ela.




Ana Clara também contou que quer ir para São Paulo e deseja reencontrar alguns ex-BBBs. “Quero ir em São Paulo. Tenho uma amiga e tô morrendo de saudades. Não, gente, não é o Caruso. Mas eu quero ver o Caruso, Viegas, Nayara”, disse ela. Ana Clara também comentou sobre o “casal” Claruso, apelido dado ao seu nome com Caruso e “shippado” como brincadeira por alguns internautas. claruso “Superem, cancela. Adoro o Caruso, mas como amigo”, disse ela.

Leia também: Fernanda Souza convida Ana Clara e Gleici para o Vai, Fernandinha: ‘Quero ser trio’

A ex-sister também disse que está com muitas saudades de Gleici, mas que as duas irão se reencontrar em poucos dias. “A gente tá se falando no Whatsapp, ela vai voltar pra cá e vai vir aqui em casa”, disse ela, garantindo que Gleici e a mãe dela irão jantar na sua casa. “Tô com saudades da Gleici. É ruim, a gente passa 24 horas juntas e chega uma hora que, do nada, acabou. A vida tem dessas… Quero ir no Acre, eu vou”, contou.

Em certo momento da live, Ana Clara pediu que seu pai Ayrton parasse de bloquear haters em suas redes sociais. “Você está gastando tempo com gente que é ruim”, aconselhou o pai. Em seguida, ela leu comentário que afirmava que Ayrton foi “o melhor homem do BBB 18”. “Também acho”, concordou Ana Clara. Em seguida, Ayrton falou. “Eu não consegui ser 100% do que eu era por causa do que aconteceu e vocês sabem, saudades da minha esposa… Eu fui muito mais sério. Não sou grosso. Eu sou muito carinhoso, tenho muito amor no coração. Não achem que o papito é um cara mal”, disse ele.

Leia também: Anneliese van derPol, de As Visões de Raven, manda recado para Gleici e Ana Clara; veja o vídeo

Ana Clara também contou que já sabe que Fernanda Souza convidou ela e Gleici para participarem do seu programa e comemorou. “Quero muito ir no programa dela, amo a Fernanda Souza. Adoro o Thiaguinho, adoro a Fernanda”, disse ela, que também comemorou elogios feitos pela atriz Sophia Abrahão. “Eu adoro a Sophia Abrahão. Ela disse que eu falo bem, tô me achando”.

Ela também tirou sarro de haters que afirmam que ela não toma banho, enquanto segurava seu cachorro no colo. “Meu cachorro é muito cheiroso, diferente de mim, que não tomo banho”, ironizou ela. “Que engraçado, meu Deus”. Ainda sobre haters, ela comentou a outra crítica constante de que ela sempre usava a mesma calça cinza. “Minha calça cinza maravilhosa, só ficava com ela mesmo e tô nem aí. Ou a cinza ou a cinza com branco. Caguei. Tava em casa, vou colocar maquiagem? Vou ficar me produzindo pra ficar em casa?”, disse ela.




Ana Clara também comentou que acredita que seria diferente caso ficasse no BBB com Eva, sua mãe, e não seu pai. “Se minha mãe estivesse lá acho que seria diferente. Mas todas as coisas que ele fez foi porque ele é pai. Minha mãe também ficaria preocupada. Mas meu pai é chato, ele repete várias vezes. Mas não tem problema, já superei”, brincou.

Sobre o confinamento, ela respondeu quais foram suas festas preferidas: “A festa que eu mais gostei foram a de Anitta, Dennis… todas de funk”. E também afirmou que está com vontade de sair para alguma festa. “Tô louca pra sair, ir numa festa, dançar. Tô com muita vontade de sair e ver gente. Lá, cada vez tinha menos gente. Eu não estava aguentando mais, estava difícil”, disse ela. “Amava as músicas, mas não vou mentir, já estava ficando cansada das músicas, são sempre as mesmas. Mas não tem problema, agora tenho Spotify e posso ouvir as músicas que eu quiser”.

Leia também: Gleici, campeã do BBB 18, discursa em trio elétrico no bairro onde viveu no Acre

Ana Clara também fez vários elogios à sua amiga Gleici. Ela reconheceu a importância da amiga na prova de resistência de 43 horas. “As minhas amigas me contaram que no dia que eu passei mal na prova vocês subiram uma hashtag e eu melhorei. Esse momento foi muito pesado. Eu queria muito aquela prova. A Gleici é uma pessoa ímpar, se não fosse por ela naquela prova, porque eu tava com muito sono talvez eu não teria conseguido. Ela é incrível, ela é o máximo”, elogiou. Ana Clara também disse que não contará o que conversava com Gleici debaixo do edredom. “Jamais revelarei minha conversa com Gleici debaixo do edredom. Inclusive a gente teve várias conversas debaixo do edredom e a gente tomava vários esporros sempre”, disse ela.

Por fim, ela deu mais um recado para os haters. “Única coisa que eu digo para as pessoas que me detonam e detonavam: caguei baldes”, disse ela. Ana Clara também contou que ainda não viu nenhum lado ruim na fama. “Eu acho que não tem nada que não seja legal. Eu não sei, foram só dois dias. Estou meio zonza ainda, mas foi o máximo. Acho que tudo é legal”, disse ela. A ex-sister também contou que já soube das comparações de sua aparência com a de April, de Grey’s Anatomy. “Eu vi as pessoas falando da April, eu amo Grey’s Anatomy, socorro”, comemorou. A live chegou a ter mais de 57 mil pessoas assistindo.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *