Ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla viram repórteres do Vídeo Show

O BBB 18 chegou ao fim na última quinta-feira (19). Durante toda a edição, Vivian Amorim e Fernanda Keulla foram repórteres da Rede BBB. Com o fim do reality show, os fãs ficaram curiosos sobre o futuro das ex-BBBs.




Ainda não se sabe o futuro dos quatro finalistas da edição: Gleici, Kaysar, Ana Clara e Ayrton. Não se sabe se eles serão aproveitados pela Globo, mas os quatro têm contrato com a emissora até janeiro de 2019. Já Vivian e Keulla conseguiram mais um trabalho na Globo. Após o bom desempenho na RedeBBB, elas serão aproveitadas em outras atrações da programação.

Leia também: Ana Clara atinge 4 milhões de seguidores no Instagram; ex-BBB é a quarta mais seguida do reality show

A vice-campeã da 17ª edição e a campeã da 13ª edição vão virar repórteres do Vídeo Show. O programa de variedades é apresentado por Sophia Abrahão e Otaviano Costa. A estreia das duas ex-BBBs no programa pode acontecer a qualquer momento. As informações são do jornal O Globo.

Leia também: Fernanda Souza convida Ana Clara e Gleici para o Vai, Fernandinha: ‘Quero ser trio’

Após os três meses de trabalho, Vivian viajou para Fortaleza e foi destaque do evento “Garota VIP”. Ela apareceu no evento ao lado de famosos, como John Drops, Tirullipa e Wesley Safadão.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *