Ator Thiago Fragoso é diagnosticado com problema de saúde; saiba mais

Semana passada, o público da novela O Outro Lado do Paraíso teve uma triste surpresa. O ator Thiago Fragoso foi afastado da novela após sentir pico de pressão e dores nas costas.




De acordo com o site Notícias da TV, o ator passou por uma série de exames e foi diagnosticado com um nódulo no rim. Não se sabe se é benigno ou maligno. Após descobrir o nódulo, o ator deve passar por cirurgia. O procedimento é simples e deve ser de recuperação rápida.

O ator será operado nesta semana. Ele retornará aos estúdios para gravar cenas para a última semana de O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco. Thiago Fragoso estava abalado desde o início de abril, quando seu avô morreu. O ator reclamou de dores nas costas. Inicialmente, de acordo com fontes próximas, ele acreditou que o incômodo era relacionado à queda que sofreu em 2012, na apresentação do musical Xanadu.

Um dos possíveis finais de O Outro Lado do Paraíso já teve cenas gravadas, com o mocinho Patrick (Fragoso) terminando ao lado de Clara (Bianca Bin). Mas o ator ainda precisa gravar outras cenas, como do capítulo quase inteiramente dedicado ao julgamento de Sophia (Marieta Severo). Será usado dublê em algumas cenas. Ele foi retirado de 14 sequências entre os capítulos 160 e 170, que vão ao ar entre 26 de abril e 8 de maio. As informações são do site Notícias da TV.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *