André Gonçalves e Gabriel Diniz estão no Programa do Porchat




O Programa do Porchat desta segunda-feira (23) vai receber André Gonçalves, um dos atores da novela “Jesus”. O artista será  Barrabás e fala sobre o novo desafio: “Será um desafio muito grande na minha carreira, que começou aos 12 anos de idade, quando fiz minha primeira peça de teatro”.

Veja também: Power Couple Brasil: lista de participantes em 2018

Outro personagem marcante na carreira de André é o homossexual Sandrinho, de “A Próxima Vítima”, que foi ao ar em 1995. Ele conta que foi perseguido e recebeu ameaça de morte nas ruas, após interpretar o personagem. “Tive de andar de segurança por três meses”, afirma.

Danielle Winits, com quem se casou em 2016, também será tema da conversa. O ator vai revelar curiosidades da relação dos dois. Além disso, vai contar um pouco sobre sua infância e a época em que viveu em comunidades carentes. “Hoje há um desgoverno. A solução está no teatro, no esporte e na música”, desabafa sobre a violência no Rio de Janeiro.

O outro convidado da noite é o cantor Gabriel Diniz, que, no palco do talk show, mostra o sucesso “Acabou Acabou”. O Programa do Porchat ainda exibe uma entrevista com Chris Pratt, astro da franquia “Guardiões da Galáxia” e que está no elenco do novo “Vingadores: Guerra Infinita”, e mais uma edição do quadro “Emergente como a Gente”.



Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *