Carlos desiste do MasterChef Brasil: ‘Está sendo interrompido meu sonho’




Carlos desistiu do MasterChef Brasil, na noite desta terça-feira (24). Alegando problemas pessoais, o empresário paulistano lamentou ter que deixar a competição. “Está sendo interrompido meu sonho.; Infelizmente eu tenho que abrir mão”, lamentou o competidor.

Veja também: Ana Clara e Gleici se reencontram no Rio; veja fotos e vídeo

Junno e Xuxa revelam se participariam do Power Couple no Programa do Porchat

Segundo ele, problemas pessoais estão afetando o seu lado emocional e a sua saúde. Para ele, o MasterChef exige equilíbrio emocional e na sua atual fase de vida, ele não está conseguindo ter.

Em entrevista para o portal Band, Carlos disse que mesmo enfrentando dificuldades fora da competição, dentro do MasterChef ele conseguiu manter a calma e o seu desempenho não foi abalado. “Eu gostaria que fosse diferente, mas não deu. Saúde em primeiro lugar. É preciso estar muito bem equilibrado para participar do jogo. Se você vem carregado de fora, cheio de problemas, não faz o melhor aqui dentro da cozinha”, completou.

O desistente agradeceu a oportunidade, aos jurados, ao colegas, mas preferiu pedir para sair. Mesmo assim, Ana Paula Padrão avisou que uma pessoa seria eliminada da competição.



Desta vez, Angélica, que foi parar a prova de eliminação após perder a disputa de grupos, acabou deixando o MasterChef Brasil.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *