Prefeitura de Iguape abre inscrições para processo seletivo




A Prefeitura de Iguape – SP lançou um novo edital de processo seletivo. Desta vez, as vagas são para merendeiro e motorista. As inscrições ficarão abertas por apenas dois dias.

Veja também: Padre Fábio de Melo conta detalhes do suicídio da irmã e chora; veja vídeo

Vestibulinho da Etec SP recebe inscrições para cursos EAD gratuitos

As oportunidades para merendeiro (seis vagas + cadastro reserva) são para: EM Bairro Pé da Serra; EM Bairro Jairê; EM Abigail Fortes Martins; EM Zely Alves Fortes; e CM Joana de Oliveira.  Lisboa: 1. Para concorrer é preciso ter cursado o ensino fundamental incompleto (Ciclo I – 1° ao 5° Ano). O salário oferecido é de R$ 1.182,69 por 40 horas de trabalho.

Já a vaga para motorista oferece salário de R$ 1.345,44, por 40 horas de trabalho por semana. Para concorrer ao cargo, que oferece uma vaga e  cadastro reserva, é necessário possuir ensino fundamental incompleto (Ciclo I – 1° ao 5° Ano); CNH Categoria D ou E; curso de condutor de transporte coletivo e curso de condutor de transporte escolar.

Como se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Iguape

Quem quiser concorrer a uma das vagas pode se inscrever nos dias 26 e 27 de abril e 2 de maio de 2018, das 09h às 17h, no prédio do Polo Univesp Iguape – Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira, 450 – Jardim Primavera – Iguape/SP.



A data da prova ainda não foi revelada e será informada no dia 03 de maio de 2018 no quadro de avisos do Paço Municipal e site Oficial da Prefeitura e no site www.iguape.sp.gov.br.

Mais informações sobre o processo seletivo da Prefeitura de Iguape e a lista de documentos que precisam ser levados na inscrição pode ser obtidas no edital aqui.

 

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *