Pós-graduação gratuita 2018: UFMG abre inscrições para 120 vagas




A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para pós-graduação gratuita 2018. O curso de Tecnologias Digitais e Educação 3.0. é voltado para educadores graduados em área, que atuem na educação básica em escolas da rede pública. São 120 vagas.

Veja também: UFMG oferece curso gratuito online sobre Doenças Infectocontagiosas; inscreva-se agora

O curso é semipresencial, com a maior parte do conteúdo disponibilizada online, mas com encontros presenciais nos polos de Sete Lagoas ou no Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte. Os estudantes terão apoio de material didático e tutores. A pós-graduação gratuita 2018 terá carga horária de 420 horas.

Os candidatos devem  possuir graduação em qualquer área de conhecimento; ter noções de informática, acesso a computador e Internet; possuir pelo menos 10 horas por semana para se dedicar ao estudo; ter disponibilidade para fazer o TCC.

Como se inscrever na pós-graduação gratuita 2018



Interessados podem fazer a inscrição pelo site www.ufmg.br/ead, até o dia 25 de maio de 2018. Mais informações sobre as regras, documentações e instruções estão no edital de seleção. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cp-tecnodigital@ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-5179.

Todos os candidatos serão submetidos a prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 9 de junho de 2018, das 8h às 12h, no Centro Pedagógico da UFMG, campus Pampulha. o resultado da pós-graduação gratuita 2018 será divulgado no dia 6 de julho.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *