Adecco abre vaga de estágio remunerado para estudante de medicina veterinária




A Adecco está selecionando estudante de medicina veterinária para realizar estágio remunerado. O interessado deve estar cursando o 2º ou 3º ano da graduação e ter disponibilidade de estagiar em São Paulo.

Veja também: Bayer abre nova vaga de emprego para médicos veterinários

Durante as horas de atuação, o estagiário irá solicitar reembolso de despesas dos consumidores junto ao departamento contábil; realizar atendimento telefônico e virtual de clientes; elaborar relatórios mensais consolidando o histórico dos atendimentos; redigir relatórios de não conformidade; ajudar nas atividades administrativas e localizar  locais de compra próximos aos consumidores.

Como se inscrever na vaga de estágio remunerado em medicina veterinária

Interessados podem realizar a inscrição no site Vagas.com no código v1680423 até 11 de maio. Quem preferir pode clicar aqui para realizar o login ou fazer um novo cadastro gratuito.



A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição e Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), além de bolsa mensal de R$ 1.200,00. Mais informações sobre o estágio remunerado em medicina veterinária podem ser obtidas no mesmo link da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *