Cobasi seleciona médicos veterinários para a área de vendas




A Cobasi está selecionando médicos veterinários para o cargo de Vendedor Especializado Jr. As oportunidades são para o Estado de São Paulo, em Embu das Artes e Guarulhos.

Veja também: Poli-Nutri seleciona veterinário para a área de suinocultura

Adecco abre vaga de estágio remunerado para estudante de medicina veterinária

O contratado vai atuar na área de vendas de medicamentos, tirando dúvidas simples sobre os medicamentos adquiridos e quanto à posologia. Além disso, vai realizar o balanço de medicamentos, atendimento técnico aos fornecedores, reabastecimento de gelo para conservação de vacinas, realizar retirada dos medicamentos no setor de recebimento, entre outros.

Como se candidatar às vagas para médicos veterinários

Interessados precisam ter graduação completa em medicina veterinária e disponibilidade de atuar em Embu das Artes e Guarulhos. É preciso ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.



Além da remuneração, são oferecidos diversos benefícios como vale refeição, cesta básica ou vale alimentação de acordo com a região, assistência médica e odontológica, café da manhã, good card, convênio com o Senac e vale transporte.

O envio de currículo pode ser feito até o dia 4 de junho de 2018 no site vagas.com, no código v1677109 ou clicando aqui.

Serviço

  • Código da vaga: v1677109
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 04 de Junho de 2018
  • Escolaridade: Superior Completo em Medicina Veterinária

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *