O Outro Lado do Paraíso bate recorde de audiência; confira os números

A audiência de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo, não para de crescer. Nesta terça-feira (02), a novela registrou sua maior audiência desde a estreia.




Além da novela, o Jornal Nacional, exibido antes do folhetim, teve sua maior audiência em sete meses. O Outro Lado do Paraíso registrou 46,4 pontos de média. Os dados são da Grande São Paulo. O Jornal Nacional registrou 36,9 pontos de média. Até agora, o recorde de audiência da novela foi dia 17 de abril, com 46,1 pontos de média. Já o Jornal Nacional registrou a sua maior média desde 2 de outubro de 2017, quando havia registrado média de 37,6 pontos.

O incêndio e desabamento do edifício Wilson Pais de Almeida, em São Paulo, recebeu cobertura de mais de oito horas na Globo. Monalisa Perrone, do Hora Um, entrou ao vivo às 3h36 com informações sobre o caso. A coebrtura durou até as 19h36 e a audiência média foi de 11 pontos, um ponto a mais do que a média das terças-feiras anteriores.

O Jornal Hoje e o SP 1 tiveram duração maior que o normal e o Encontro com Fátima Bernardes não foi exibido na região. Cada ponto de audiência equivale a 71.8 mil domicílios da Grande São Paulo.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *