Sesc abre vagas de emprego na área de educação ambiental




Os SESC está com vagas de empregos abertas em todo o Estado de São Paulo. As oportunidades são para agentes de educação ambiental.

Veja também: Ministério do Desenvolvimento Social abre inscrições para cursos online grátis com certificado

Os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar todos os finais de semana, feriados e no período noturno. Durante o trabalho, o educador vai realizar atividades socioambientais diretamente com os públicos, bem como mediar parcerias e planejar o uso de recursos materiais e financeiros. pessoas graduadas nas seguintes áreas: Ciências Ambientais; Ciências Biológicas; Ciências da Natureza; Ecologia; Geografia; ou Gestão Ambiental.

Também serão aceitas as inscrições de graduados em Ciências Sociais; Engenharia Agronômica; Engenharia Florestal; História; Pedagogia; ou Turismo e Lazer, desde que tenham especialização completa em Educação Ambiental (nas modalidades Extensão, Lato Sensu ou Stricto Sensu).

Inscrições para concorrer às vagas de agentes de educação ambiental no SESC

As inscrições poderão ser feitas a partir de 14 hora do dia 7 de maio até as 12 horas do dia 9 de maio de 2018 clicando aqui.

O botão para se candidatar só estará disponível no horário marcado acima. Após clicar em “candidatar-se”, o interessado deverá preencher o currículo e confirmar a inscrição. Nesta etapa será possível escolher a região na qual tem interesse em trabalhar.



O salário oferecido é de R$ 5.544,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. os contratados também contam com diversos benefícios como: assistência médica gratuita;  plano de previdência privada; refeição subsidiada; vale transporte; seguro de vida; reembolso de educação infantil para as funcionárias que possuam filhos (as) de 0 (zero) a 06 anos de idade.

Mais informações sobre a vagas de emprego no SESC podem ser obtidas no descritivo de seleção.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *