Saiba qual será o futuro de Bruna Marquezine na Globo após Deus Salve o Rei

A atriz Bruna Marquezine atualmente interpreta a sua primeira vilã na novela das 19h Deus Salve o Rei. A atriz recebeu diversas críticas por sua atuação no folhetim.




Marquezine estaria disposta a sair da emissora logo após o final da novela de Daniel Adjafre. A novela está passando por várias mudanças para reverter a rejeição dos telespectadores e aumentar sua audiência.

Por causa das críticas que vem recebendo, Bruna pretende viver um ano sabático da televisão após o fim da novela, assim como aconteceu após I Love Paraisópolis. A atriz tem contrato fixo com a emissora e não pretende romper. As informações são da jornalista Keila Jimenez.

Após o fim de Deus Salve o Rei, a atriz deve deixar o Brasil e ficar ao lado de Neymar Jr. no exterior. Ela também pretende estudar e descansar a imagem, desgastada por causa da novela das 19h. Ela deve voltar a trabalhar apenas no fim de 2019 ou início de 2020. A assessoria da atriz deseja escolher bem o seu próximo papel para não “queimar” ainda mais sua imagem.
Deus Salve o Rei

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *