Programa do Porchat recebe Carol Nakamura, Lola Melnick e Demônios da Garoa




O programa do Porchat desta segunda-feira (8) recebe Carol Nakamura, Lola Melnick e Demônios da Garoa.

Veja também: Power Couple Brasil: quem está na DR? Quem sai? Acompanhe, ao vivo

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão” comenta como foi trabalhar ao lado de Fausto Silva no dominical. Ela fala, por exemplo, da experiência de ser assistente de palco de uma atração ao vivo e revela se havia competição entre as meninas do corpo de baile do programa. Carol ainda conta detalhes da peça “Até que a Internet nos Separe”, que marca a sua estreia no teatro como atriz.

Já Lola Melnick, além de revelar como foram os seus anos de formação na dança na ex-União Soviética, tenta ensinar algumas palavras em russo para o apresentador Fábio Porchat. Fora isso, ela também mostra algumas manias curiosas do país da Copa do Mundo de 2018, como beber vodca diretamente do sapato de uma mulher em festas de casamento.

O outro convidado da noite é o grupo Demônios da Garoa, um dos mais tradicionais do samba brasileiro.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *